"A Garra" vai ganhando vida no Loveland Aquarium de Utah | U2 Brasil
1 de outubro de 2019 · Notícias
“A Garra” vai ganhando vida no Loveland Aquarium de Utah
RômuloPostado por Rômulo

Conforme noticiado em abril do ano passado, o icônico palco da 360° Tour – apelidado de “A Garra” – foi comprado pela Loveland Living Planet Aquarium em Utah para servir como entrada para a nova expansão da instalação.

O palco, agora renomeado para EECO (Ecosystem Exploration Craft and Observatory), é a primeira fase do projeto de reforma em andamento do aquário. A segunda fase será a expansão do Science Learning Campus, com cerca de 7.000 metros quadrados, abrangendo um habitat de floresta asiática de cinco andares. Outras novidades incluem um centro de conservação de espécies ameaçadas, estações científicas interativas, novas exposições de animais em ambientes internos e externos, laboratórios, salas de aula e um centro de banquetes e conferências.

O CEO Brent Andersen disse que o palco passou por inúmeras modificações estruturais desde que foi transportado para o local no inverno passado, a fim de garantir que a estrutura seja projetada o suficiente para lidar com as cargas de neve de Utah e outras condições climáticas adversas.

“Este ponto de referência iluminará nossa missão de inspirar as pessoas a explorar, descobrir e aprender sobre os diversos ecossistemas da Terra”, completa Andersen.

A montagem da estrutura começou hoje e é possível acompanhá-la ao vivo aqui. Toda a nova praça está programada para ser concluída em novembro, com uma cerimônia de iluminação a ocorrer nessa época. Uma grande inauguração está sendo considerada para a próxima primavera.

 
Fonte: Desert News


Compartilhar notícia

  •  
  • 2
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de