A repercussão do DVD Colaborativo | U2 Brasil
10 de junho de 2018 · Notícias
A repercussão do DVD Colaborativo
U2 BrasilPostado por U2 Brasil

Passado um mês de seu lançamento, vamos falar sobre a enorme repercussão que o DVD Colaborativo The Joshua Tree Tour 2017: Live From São Paulo teve e está tendo, destacando algumas estatísticas.

O trabalho realizado pelo U2BR repercutiu Brasil afora nos principais sites de entretenimento do país, como Popload, A Rádio Rock, Midiorama, Portal Rock Line e Whiplash, incluindo uma menção na transmissão da Rádio Kiss FM de São Paulo.

Internacionalmente, o DVD foi elogiado e divulgado pelos principais fã-sites da U2 e enaltecido por Neil McCormick, jornalista e amigo pessoal da banda, que disse em seu Twitter: “Eu nunca mais vou ficar chateado com os fãs filmando em celulares nos shows. O U2BR produziu um show inteiro a partir de gravações de celulares.”

Falando agora em números, o hotsite do DVD Colaborativo recebeu até o dia de hoje mais de 14 mil visitas, destacando-se fãs dos Estados Unidos, Polônia, França, Portugal, Alemanha e Reino Unido.

O vídeo no Youtube teve mais de 33 mil visualizações até a data de hoje, tendo sido visto em incríveis 109 países, com ressalto aos fãs dos Estados Unidos, Portugal, México, Reino Unido, França e Argentina.

E para comemorar o lançamento, nós, em parceira com o mais tradicional pub irlandês de São Paulo, o O’Malleys, com o apoio da Universal Music Brasil e com a U2 Ultraviolet BR: Tribute Band, realizamos no último dia 26 uma festa. Abaixo você confere algumas fotos desta noite de celebração:

 
Este é um trabalho totalmente voluntário e sem fins lucrativos, porém nossa equipe sugere como retribuição pelo árduo e dedicado trabalho, uma doação de qualquer valor para um de nossos parceiros, o CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina. É apenas uma forma que encontramos para que aqueles que, se sentirem gratos pelo nosso trabalho, queiram retribuir de forma voluntária para uma causa que a nossa banda prega: a ajuda humanitária. Saiba como ajudar aqui!

Ainda não assistiu? Não perca tempo, baixe já aqui!


Compartilhar notícia

  • 206
  •  
  •  
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de