Adam admite interesse do U2 em fazer filme biográfico
Adam admite interesse do U2 em fazer filme biográfico
01 de junho de 2019
Adam admite interesse do U2 em fazer filme biográfico
Rubens
Newsposter e colunista do U2 Brasil

Como convidado da Rádio X, no programa de Chris Moyles, em Londres, Adam Clayton pincelou sobre a ida da banda para a Oceania e Ásia no final deste ano. "É a primeira vez que estamos indo para a Coreia do Sul e Singapura. Na turnê original da Joshua Tree, entre 86 e 87, também não passamos pela Austrália, então eles estão esperando isso há muito tempo". Vale lembrar que a turnê The Joshua Tree passou pela América do Sul no final de 2017, encerrando com quatro shows em São Paulo.

O baixista foi perguntado sobre o grupo Inhaler, liderado por Elijah Hewson, filho de Bono, em que o jornalista compara os últimos singles às canções do início do U2. "É genética. Está no DNA.... Eu os via ensaiando no jardim e achava muito bom. É ótimo saber que as coisas estão acontecendo para eles".

Por fim, Chris Moyles mencionou sobre o fato de ter alguns filmes recentes sendo inspirados em biografias de cantores e/ou bandas, como "Rocketman" (Elton John) e "Bohemian Raphsody" (Queen), e brincou se não está chegando a hora do U2 ter também um filme. "Vamos dizer que estamos abertos para propostas", riu Adam.

Assista a entrevista abaixo:

A turnê The Joshua Tree inicia dia 08 de novembro em Auckland, na Nova Zelândia, e se encerra um mês depois, em Seul, na Coreia do Sul.

Fonte: Radio X

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko (Photography)