Adam admite interesse do U2 em fazer filme biográfico | U2 Brasil
1 de junho de 2019 · Adam
Adam admite interesse do U2 em fazer filme biográfico
RubensPostado por Rubens

Como convidado da Rádio X, no programa de Chris Moyles, em Londres, Adam Clayton pincelou sobre a ida da banda para a Oceania e Ásia no final deste ano. “É a primeira vez que estamos indo para a Coreia do Sul e Singapura. Na turnê original da Joshua Tree, entre 86 e 87, também não passamos pela Austrália, então eles estão esperando isso há muito tempo”. Vale lembrar que a turnê The Joshua Tree passou pela América do Sul no final de 2017, encerrando com quatro shows em São Paulo.

O baixista foi perguntado sobre o grupo Inhaler, liderado por Elijah Hewson, filho de Bono, em que o jornalista compara os últimos singles às canções do início do U2. “É genética. Está no DNA…. Eu os via ensaiando no jardim e achava muito bom. É ótimo saber que as coisas estão acontecendo para eles”.

Por fim, Chris Moyles mencionou sobre o fato de ter alguns filmes recentes sendo inspirados em biografias de cantores e/ou bandas, como “Rocketman” (Elton John) e “Bohemian Raphsody” (Queen), e brincou se não está chegando a hora do U2 ter também um filme. “Vamos dizer que estamos abertos para propostas”, riu Adam.

Assista a entrevista abaixo:

A turnê The Joshua Tree inicia dia 08 de novembro em Auckland, na Nova Zelândia, e se encerra um mês depois, em Seul, na Coreia do Sul.

Fonte: Radio X


Compartilhar notícia

  •  
  • 6
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de