Adam será homenageado em concerto beneficente | U2 Brasil
16 de junho de 2017 · Adam · Notícias
Adam será homenageado em concerto beneficente
Postado por Vetri

Adam receberá o Prêmio Stevie Ray Vaughan em reconhecimento à sua dedicação e apoio ao Fundo MusiCares MAP, bem como ao seu compromisso de ajudar os outros com o processo de recuperação do vício em drogas. Outros artistas estarão no evento, tais como Jack Garratt, The Lumineers e Macy Gray, com Cat Deeley como anfitrião da noite.

A MusiCares – uma iniciativa do Grammy – oferece uma variedade de serviços de recuperação de dependência, incluindo a assinatura do MAP Fund, um conjunto de recursos para atender às necessidades de dependência e recuperação, que oferece tratamento de recuperação de dependência e recursos vivos sóbrios para membros da comunidade musical.

“Adam é um herói para os fãs de música no mundo todo. E ele também é um herói no mundo da recuperação por sua determinação destemida de dar voz às questões do vício que afetam – e muitas vezes devastam – a nossa comunidade musical.” – disse Neil Portnow, presidente da The Recording Academy e MusiCares.

“A MusiCares faz um trabalho muito importante para ajudar as pessoas vulneráveis em toda a nossa indústria. Conheço, por experiência própria, a importância de um ambiente acessível e favorável em momentos difíceis e eu sempre fico feliz em fazer o que posso para beneficiar esta importante organização.” – disse Adam.

Fonte: U2.COM


Compartilhar notícia