BBC irá televisionar especial do U2 em Dezembro | U2 Brasil
BBC irá televisionar especial do U2 em Dezembro
Postado por Rubens

Assim como Adele, Michele Bublé, Henry Styles e Sam Smiths, o U2 vai fazer uma apresentação para a emissora britânica, BBC, que será transmitida em um especial de 1 hora em Dezembro.

O show, apresentado por Cat Deeley, será gravado no famoso Abbey Road Studios, em Londres, e mostrará a banda tocando alguns de seus sucessos, além das canções novas do seu 14º álbum de estúdio, “Songs of Experience”, a ser lançado em 1º de dezembro de 2017.

O especial ainda contará com imagens de bastidores dos últimos shows da turnê comemorativa dos 30 anos do álbum “Joshua Tree” em São Paulo, no qual a banda autorizou que houvesse câmeras, além de apresentar as estruturas da turnê à Deeley.

“Eu tive o privilégio de estar com eles em São Paulo e agora eles estão voltando ao Reino Unido para um show intimista nos estúdios Abbey Road. Eles são a maior banda do mundo… e ótimas pessoas!”, disse Deeley ao site da BBC.

Guy Freeman, editor de eventos especiais na BBC, acrescenta que o material prévio está divertido e animador. “Eu estou muito feliz com a banda ter concordado não somente em ter nos dado o privilégio de uma apresentação intimista, mas também de compartilhar com a Cat, e os telespectadores, momentos engraçados de estar numa das maiores bandas de todos os tempos”.

Esta apresentação faz parte de uma série de programas que teve início em 2015 com Adele at The BBC, apresentado por Graham Norton, recebendo uma indicação como Melhor Programa de Entretenimento no Bafta. Um esquete do programa, que mostrava a Adele informal, quebrou os recordes do canal do YouTube da emissora britânica, alcançando mais de 61 milhões de visualizações.

NOTA DO U2BR: A BBC também foi responsável pelas filmagens da banda no edifício Copan e no Beco do Batman, em São Paulo. Bem provável que essas imagens sejam mostradas durante o especial.

Fonte: RTÉ


Compartilhar notícia