BBC transmite o especial "U2 At The BBC" | U2 Brasil
20 de dezembro de 2017 · Notícias
BBC transmite o especial “U2 At The BBC”
RômuloPostado por Rômulo

Ontem à noite, a emissora britânica BBC transmitiu o seu especial “U2 At The BBC”.

No especial, gravado no lendário Abbey Road Studios em Londres, a apresentadora Cat Deeley falou com a banda sobre o seu novo álbum, sua carreira e sobre “como quatro amigos da escola se tornaram uma das maiores bandas do mundo”.

Entre as entrevistas, o quarteto tocou seus grandes clássicos e novas músicas com uma orquestra.




“U2 At The BBC” também mostrou os bastidores dos shows no Brasil, incluindo a multidão de fãs que seguiu a banda pelas ruas de São Paulo enquanto participavam da entrevista. Deeley perguntou a Bono o quão intensos são os fãs brasileiros e ele disse que “a Irlanda é 10… o Brasil é 100.”

Nem todas as performances foram disponibilizadas no Youtube. “Lights Of Home”, “Stuck In A Moment”, “One” e “Love Is Bigger Than Anything In Its Way” também foram tocadas.

A RTÉ da Irlanda transmitiu no dia 27 uma versão estendida que incluiu as performances de “Every Breaking Wave”, “13 (There Is A Light)” e “You’re The Best Thing About Me”.

A versão estendida transmitida pela BBC no dia 28 contou apenas com a adição de “Every Breaking Wave” e “13 (There Is A Light)”, além de algumas entrevistas mais longas.

De acordo com o U2.com, há planos para o especial ser transmitido no ano que vem aqui no Brasil.


Compartilhar notícia