Bono e The Edge cantam “Stairway To Heaven” em evento na Irlanda
Bono e The Edge cantam “Stairway To Heaven” em evento na Irlanda
25 de julho de 2020
Bono e The Edge cantam “Stairway To Heaven” em evento na Irlanda
“Songs From An Empty Room” arrecadou fundos para ajudar a indústria da música na Irlanda. Dupla fez performance da canção de Led Zeppelin e Adam deixou uma mensagem. U2 doou €200 mil euros para a causa.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Aconteceu hoje na Irlanda o Songs From An Empty Room, um evento que uniu artistas irlandeses em prol da Minding Creative Minds e Association of Irish Stage Technicians (AIST) Hardship Fund.

Produzido pelo EPIC (Event Production Industry COVID-19 Working Group), um grupo que representa o setor de eventos ao vivo formado para ajudar o setor durante a atual crise, e transmitido pela RTÉ, o evento contou com mais de duas horas de apresentações musicais em locais tradicionais de todo o país, incluindo o The Olympia Theatre em Dublin, Cyprus Avenue em Cork, Dolan's em Limerick, INEC em Killarney e Roisin Dubh de Galway.

Entre os artistas estavam Aimée, Denise Chaila, Eve Belle. Fia Moon, Gavin James, Jafaris, James Vincent McMorrow, Lisa McHugh, Lyra, Mother DJs, Noel Hogan (The Cranberries) com Danny O’Reilly (The Coronas), Picture This, Sorcha Richardson, Soulé, The Academic, The Blizzards, The Coronas e The Stunning.

Bono e The Edge apareceram em uma performance pré-gravada de "Stairway To Heaven" de Led Zeppelin, diretamente de Eze, na França.

Adam Clayton, por sua vez, falou sobre a importância das equipes que fazem os shows do U2 acontecerem, ressaltando que "como uma banda jovem, você é tão bom quanto a equipe que o ajuda... eles deixarão uma impressão maior nas pessoas que você precisa impressionar do que você".

O U2 contribuiu com a causa fazendo uma doação de €200 mil euros.

Fonte: Buzz

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)