Bono recupera sua voz e U2 mantém os próximos shows
Bono recupera sua voz e U2 mantém os próximos shows
02 de setembro de 2018
Bono recupera sua voz e U2 mantém os próximos shows
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Após o U2 ter cancelado o show de ontem em Berlim por problemas vocais com Bono, o vocalista declarou nas redes sociais hoje que está bem e os shows serão mantidos, assim como anunciou que o show na cidade alemã será remarcado para o dia 13 de novembro, última data da turnê.

"Eu estive com um grande médico e com os seus cuidados eu estarei de volta com a voz totalmente recuperada para o resto da turnê. Tão feliz e aliviado que nada sério foi diagnosticado. Meu alívio é maior por saber que o público de Berlim entendeu isso. Havia uma atmosfera incrível na casa, seria uma daquelas noites inesquecíveis, mas não foi por esse motivo... Mal podemos esperar para voltar lá no dia 13 de novembro." - Bono

Junto com o comunicado, ele escreveu uma nota à mão agradecendo ao público alemão por terem cantado tão alto a letra de "Red Flag Day" sem ele, e completou: "como sempre, vocês nos levam às alturas".

Os fãs que estiveram no show de sábado devem guardar seus ingressos e aguardarem amanhã as informações da Live Nation sobre a data remarcada.

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)