The End | U2 Brasil

 

The End

U2_by_u2_cover

Página 331 a 345

Bono: Agora eu acordo todas as manhãs tentando imaginar o que nós iremos fazer depois. É uma coisa muito extraordinária, música. Parece ser a forma como nós nos comunicamos com um nível superior. Se você acredita que nós temos dentro da nossa pele e ossos um espírito que pode durar mais do que o tempo de uma respiração, a música é a coisa que desperta isso. Isso certamente me acordou. Eu não estava procurando por uma benção, mas afortunadamente a benção estava à minha procura. Eu costumo pensar que um dia eu poderei solucionar todos os diferentes caminhos que eu tenho em diferentes direções, as tensões entre a pessoa que eu sou. Agora eu percebo que é o que eu sou, e estou mais contente em estar descontente. Mas eu realmente acho que estou chegando perto da música que eu escuto na minha cabeça. Eu quero dizer aquilo em todos os níveis. E quando essa distância entre a música que nós ouvimos nas nossas cabeças e aquela que toca nas rádios, for reduzida, eu acho que essa banda será ainda maior. Atualmente eu não acho que o U2 esteja em algum tipo de humor que seja quieto. Se nós conseguirmos as nossas músicas certas, eu acho realmente que nós poderíamos ser bem populares.

*Páginas 331, 333, 334, 336, 338 e 341 – Fotos

 
Chegamos ao fim da tradução do U2 by U2. Foram mais de dois meses, posso dizer quase três meses, que todas as pessoas envolvidas disponibilizaram de algumas horas do seu dia para poder fazer esse belo exemplo de solidariedade para com os fãs dessa banda maravilhosa.

Meus profundos agradecimentos ao Cris (Bonolocks) por ter tomado a iniciativa, agradecer à Juliana Oliveira, Nonata, Camila, Joane, Cris Flor, João Filardi, Huanita, Line, Suelen, Cris Kite, Thiago, Maria Thereza e Éber, meu muito obrigada e por permitirem que o site pudesse divulgar o trabalho aos fãs, ao pessoal aqui do site que deu permissão para que eu pudesse estar abrindo esta sessão aqui e acho que isso é tudo.

Eu espero que todos tenham gostado de ter conhecido melhor a banda, ter ficado sabendo mais de histórias que marcaram o surgimento´do U2, histórias engraçadas, tristes e aumentar a sua admiração por eles. Para mim foi um novo aprendizado para coisas que eu não sabia e uma confirmação para o que já era fato.

Violet