Faça uma doação e concorra a chance de jogar golfe com o U2 | U2 Brasil
30 de novembro de 2017 · Ativismo · Bono
Faça uma doação e concorra a chance de jogar golfe com o U2
Postado por Rômulo

Quando os membros do U2 eram apenas jovens rapazes irlandeses, eles fizeram uma promessa uns aos outros que permaneceu firme ao longo de suas décadas. Mas Bono disse que a banda agora está disposta a quebrar essa promessa para arrecadar dinheiro para a (RED) na luta contra o HIV/AIDS.

“O U2 fez uma promessa no início, como adolescentes na verdade, quando formamos a banda, que a única coisa que nunca faríamos – e era uma promessa sagrada – era jogar golfe”, disse Bono em entrevista recente ao The Associated Press . “Nós não achamos que era rock and roll”.

A chance de jogar uma rodada de mini-golfe com uma das bandas de rock mais populares do mundo é apenas uma das experiências únicas com celebridades que estão sendo sorteadas no Omaze.com/RED como parte da campanha (RED) Shopathon para o Dia Mundial da AIDS em 1 de dezembro. Doando a partir de $10 até 18 de janeiro, você também terá a chance de trabalhar com Charlize Theron, ir a uma estréia de filme com Reese Witherspoon ou visitar Seoul com Kim Tae-yeon.

Para fazer uma doação e concorrer a uma chance de jogar golfe com o U2, CLIQUE AQUI.

Formado por Bono e Bobby Shriver, a (RED) já levantou $500 milhões nos últimos 11 anos para fornecer serviços de testes, prevenção, tratamento, atendimento e cuidados em oito países da África subsariana. Bono credita o povo americano e seu governo por liderar a luta contra o HIV/AIDS, que começou com George W. Bush e continuou com Obama.

Apesar da promessa de feita, Bono suspeita que um membro da U2 pode estar animado para jogar.

“Edge dirá coisas como: ‘Há pessoas legais que jogam golfe, Bono. Como Iggy Pop ou Willie Nelson ou Jack Nicholson'”, disse Bono sobre o guitarrista do U2. “Então, algumas pessoas podem estar muito felizes se a banda estiver aberta para uma grande luta no golfe. Vamos ver”.

Fonte: The Washington Post


Compartilhar notícia