OFICIAL: U2 anuncia a The Joshua Tree Tour 2019 | U2 Brasil
30 de maio de 2019 · The Joshua Tree Tour 2019
OFICIAL: U2 anuncia a The Joshua Tree Tour 2019
RômuloPostado por Rômulo

CONFIRMADO! A banda fará shows na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Cingapura e Coreia do Sul. A partir de novembro.

Os rumores já vinham voando por um tempo e hoje a banda foi direto aos fãs via Twitter para confirmar algumas grandes novidades.

A Joshua Tree Tour vai chegar a alguns estádios na Nova Zelândia, Austrália, Japão – e pela primeira vez – em Cingapura e na Coreia do Sul ainda este ano. As pré-vendas para assinantes do U2.com começarão nesta terça-feira, 4 de junho.

Veja o que Bono e Edge têm a dizer sobre as novidades:

Bono: “Só levei 30 anos para aprender a cantar essas músicas e é ótimo poder dizer que finalmente alcancei a banda. Nosso público deu ao Joshua Tree uma nova vida nesta turnê. Fazer esses shows tem sido muito especial para nós, muita emoção… Do desespero de quão relevantes algumas das canções sombrias ainda são, para a alegria, pura diversão da encenação… é um passeio e agora nós temos que fazer tudo de novo. Auckland, Brisbane, Melbourne, Adelaide, Perth, Sydney, Tóquio, Cingapura, Seul… Estamos indo até vocês”.

Edge: “Nós realmente queríamos trazer a The Joshua Tree para a Nova Zelândia, Austrália e Ásia”, acrescentou The Edge. “Nós prometemos que iríamos e, finalmente, agora podemos dizer que nos veremos em novembro… Vai parecer uma volta ao lar e estamos muito animados”.

Noel Gallagher também está confirmado como abertura para as datas da Nova Zelândia e Austrália, dizendo: “Estamos fora de nós. A Joshua Tree Tour 2017 foi uma das mais divertidas que já fizemos. Será uma honra e um prazer dividir o palco com nossos amigos e companheiros mais uma vez. Vai ser sensacional!”

A Joshua Tree Tour 2019 verá a banda voltar à Nova Zelândia e à Austrália pela primeira vez desde a 360​​° Tour em 2010; bem como os primeiros shows de Tóquio desde a Vertigo Tour em 2006; mais o que promete ser alguns shows muito especiais com a primeira visita da banda a Cingapura e Seul.

As pré-vendas de ingressos para os assinantes do U2.com começam na terça-feira, 4 de junho, e vão até quinta-feira, 6 de junho. Haverá um limite de 4 ingressos para os assinantes. (Veja o FAQ). Informações sobre o Japão e a Coreia do Sul são mostradas a seguir (a data e a informação do local para Cingapura serão anunciados em breve).

NOVA ZELÂNDIA / AUSTRÁLIA / JAPÃO / COREIA DO SUL

8 de novembro AUCKLAND, NZ – Mt. Smart Stadium
12 de novembro BRISBANE, AU – SunCorp Stadium
15 de novembro MELBOURNE, AU – Marvel Stadium
19 de novembro ADELAIDE, AU – Adelaide Oval
22 de novembro SYDNEY, AU – Sydney Cricket Ground
27 de novembro PERTH, AU – Optus Stadium
4 de dezembro TOKYO, JP – Saitama Super Arena
5 de dezembro TOKYO, JP – Saitama Super Arena
8 de dezembro SEUL, KR – Gocheok Sky Dome

A Joshua Tree Tour 2019 começa em Auckland no dia 8 de novembro e visitará Brisbane, Adelaide, Melbourne, Sydney e Perth, antes de seguir para Cingapura, Tóquio e Seul. Os ingressos para os shows da Nova Zelândia/Austrália começam a ser vendidos a partir de terça-feira, 4 de junho de 2019. Os assinantes do U2.com terão a primeira oportunidade de comprar os ingressos a partir de terça-feira, 4 de junho, até quinta-feira, 6 de junho. Em primeiro lugar para qualquer artista que se apresentar na Nova Zelândia e Austrália, e para garantir que os fãs tenham o melhor acesso, os ingressos de estádio para todos os shows da NZ/AU serão em formato digital com entrega via celular em até 72 horas antes do show. Haverá um limite de 4 ingressos para os assinantes.

No Japão, as vendas para assinantes do U2.com começarão na terça-feira, 4 de junho. As pré-vendas para PIA e ePLUS começam sexta-feira, 14 de junho, e segunda-feira, 01 de julho, respectivamente, com ingressos finais para ambas as performances à venda no sábado, 20 de julho.

Em Seul, os ingressos para os assinantes do U2.com estarão disponíveis a partir de terça-feira, 4 de junho, com ingressos à venda na quarta-feira, 12 de junho.

Maiores informações, acesse u2.com/tour.


Compartilhar notícia

  •  
  • 3
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de