Clique aqui para ver a discografia completa do U2 com letras e traduções Confira a videografia completa do U2 incluindo todos os DVDs e videoclips Sobre o U2 BrasilConheça quem faz o U2 BrasilFale com a equipe Conheça e converse com outros fãs de U2 em nosso batepapo virtual Discuta com outros fãs sobre U2 em nosso fórum Downloads de MP3 e vídeos do U2, podcast, wallpaper (papéis de parede) e fotos, veja aqui Veja aqui as fotos do U2 em turnê e fora dela As notícias e novidades mais quente sobre o U2 inclusive o mais completo acervo sobre a banda, u2br.com
Ouça a Rádio U2 Brasil
U2 no Brasil com a 360 Tour
DVD Colaborativo U2 360 Tour Brasil
Todas as informações sobre a U2 360 Tour
Todas as informações sobre o CD No Line on the Horizon
Siga-nos no Twitter Canal U2 Brasil no Facebook Canal U2 Brasil no Instagram Canal U2 Brasil no SoundCloud Participe de nossa página no Google+ Canal U2 Brasil no Youtube

Novo álbum


Notícias sobre novos trabalhos da banda

A espera acabou: U2 apresenta "Songs of Innocence" sticky icon

O U2 surpreendeu o mundo mais uma vez e lançou, durante sua apresentação no evento da Apple, o novo álbum chamado "Songs of Innocence" gratuitamente para download no iTunes. 

Leia a seguir os detalhes do novo álbum e saiba como baixá-lo!

"Songs of Innocence" na opinião dos fãs

Quase duas semanas após o lançamento de "Songs of Innocence", o U2BR abre mais uma vez espaço aos melhores críticos de U2 do mundo: nossos amigos fãs! Veja o que acharam do álbum!

TIME Magazine: O novo U2

A revista TIME liberou hoje uma série de entrevistas, tanto em vídeo, quanto escrita, com o U2, como preparação para o lançamento da próxima edição, que terá os quatro garotos de Dublin na capa, a qual sairá dia 29 de setembro. A matéria veiculada na internet traz como foco a parceria do U2 com a Apple para o lançamento de "Songs of Innocence", e ainda uma prévia do que a banda planeja para o seu futuro. 

Continue lendo a tradução dessa ótima matéria.

EDITORIAL: O lançamento controverso de "Songs of Innocence"

"Playing the anti-Christ was nothing new. My mother used to 
call me that when I was four years old." (Bono)

Antes de começar a escrever esse texto, coloquei de lado todo o sentimento de fã, a fim de digitar essas linhas de forma completamente imparcial. Talvez não tenha conseguido me desvencilhar completamente do sentimento de "muito barulho por nada" que envolve toda essa controvérsia, mas, honestamente, eu tentei. Dito isto, continue lendo este artigo especial!

O que pensam as rádios sobre "Songs of Innocence"

"The Miracle (of Joey Ramone)" recebe grande boas vindas nos programas de rock, na semana seguinte ao seu lançamento.

Outro grande artigo escrito pela Billboard, desta vez retratando o ponto de vista das rádios, e a recepção calorosa que o single "The Miracle (of Joey Ramone)" tem recebido nas mesmas. Continue lendo!

RUMOR: U2 na América Latina em 2015? Confirmação da data de lançamento do CD?

Nossos colegas do U2Ar (U2 Argentina) divulgaram ontem em seus canais de mídias sociais, uma nota que pode animar - e muito - todos os fãs da América Latina.

Clique em "Leia Mais" e entenda!

Oseary: "Se alguém não gosta do presente, deve deletá-lo"

"It's a gift from Apple, if someone doesn't like the gift,
they should delete it."

Outra entrevista saiu hoje com o empresário do U2, Guy Oseary. Entre outras coisas, Oseary fala sobre as críticas feitas à maneira como o álbum foi distribuído, mais detalhes sobre a parceria da banda com a Apple, e o lançamento físico de "Songs of Innocence", o 13º álbum de estúdio da banda.

Continue lendo para ter acesso a toda entrevista em português.

Bono fala ao Irish Times sobre o novo álbum

Bono concedeu uma excelente entrevista ao jornal irlandês Irish Times, na qual revela mais sobre o processo de lançamento do novo álbum da banda, além de novos projetos e sobre a turnê que está por vir. Leia a seguir!

Empresário do U2, Guy Oseary, fala sobre “Songs of Innocence” e mudança de estratégia

Guy Oseary novo empresário do U2 e Madonna

Na última terça-feira, o lançamento do novo álbum do U2 foi uma surpresa por numerosas razões, a começar pelo fato de que foi disponibilizado gratuitamente para os 500 milhões de usuários do iTunes pelas próximas cinco semanas. Mas as faixas do álbum levantaram as sobrancelhas de alguns fãs mais dedicados do U2, que estavam esperando um álbum ligeiramente diferente no início do ano.

Clique em "Leia mais" para ler a matéria completa!

A "Iris" de Bono: Uma jornada sobre a raiva e a redenção

Iris... Iris...
The stars are bright but do they know
The universe is beautiful but cold

O décimo terceiro album de estúdio do U2, como dito em vários de outros artigos anteriores, vai além de uma reinvenção, mas é uma verdadeira redescoberta. Redescoberta daqueles sentimentos de juventude que aos poucos foram se perdendo, dos medos e anseios que permeavam o pensamento dos quatros meninos de Dublin, antes de serem catapultados à estratosférica posição de líderes do rock mundial. Mas, acima de tudo, foi uma volta a redescobrir os motivos pelos quais os quatro se voltaram à música. É justamente um acontecimento na vida de Bono, que veio a ser crucial, talvez tão crucial a ponto de ter sido a faísca que faltava na vontade explosiva de Bono de fazer algo diferente para preencher o vazio de sua vida.

Continue lendo o nosso artigo especial!

"Songs of Innocence": Primeiras Impressões

"Songs of Innocence": O encontro entre 1976 e 2014.

(Por Vicky e Aleh)

O U2BR preparou com carinho mais um especial para marcar o lançamento do novo álbum e trouxe uma análise preliminar do novo trabalho da banda, não só do álbum como um todo, mas faixa-a-faixa, passando por todas as 11 músicas que fazem parte desse novo trabalho.

Venha conosco para essa jornada musical! Continue lendo!

U2 vai receber $100 milhões da Apple pelo lançamento do álbum

O novo álbum surpresa do U2 está sendo oferecido gratuitamente para download para cerca de meio bilhão de usuários da Apple iTunes ao redor do mundo - mas a banda ainda está sendo paga por isso. Saiba mais a seguir!

Paul McGuinness comenta o lançamento do novo álbum do U2 e os planos para a próxima turnê

A Hot Press traz um trecho da entrevista concedida hoje pelo ex-empresário da banda, Paul McGuinness, à rádio irlandesa Newstalk, na qual ele comentou o lançamento surpresa de "Songs of Innocence" ontem. Leia mais!

Rolling Stone: "Songs of Innocence" faixa-a-faixa

A Rolling Stone fez um guia faixa-a-faixa com tudo o que você precisa saber sobre o 13º álbum do U2, "Songs of Innocence". Leia a seguir!

Bono revela os segredos do novo álbum em entrevista

Em uma entrevista exclusiva com a Rolling Stone, Bono revela os segredos do 13º álbum do grupo, que foi lançado hoje gratuitamente no iTunes. Leia mais!

Segundo álbum em breve, diz Bono em carta aos fãs

E quem diria que não teríamos mais surpresas? Se já fomos tomados de emoção com "Songs of Innocence", que tal a ideia de outro álbum? "Songs of Experience"? Segundo Bono, em carta aberta aos fãs, isso vai acontecer mais cedo do que podemos até imaginar.

Pois é, aparentemente o U2 está apenas começando a nos surpreender. Continue nessa notícia para ler a carta do Bono na íntegra, e descobrir um pouco mais sobre o segundo álbum que está prestes a ser lançado e os planos futuros com a Apple.

U2 gastou mais de 24 mil reais em interdições para gravar nas ruas de Dublin

Após toda uma onda de mistério em volta da interdição de uma ponte em Dublin, fogos de artifício em um lago e outras coisinhas mais, algumas respostas começam a vir a tona!

Dublin City Council confirma que a ponte Samuel Beckett foi fechada para gravações do U2

Conforme noticiamos no Facebook, hoje saiu uma matéria no jornal Sunday Times, a qual traz a confirmação da Prefeitura de Dublin de que a ponte Samuel Beckett foi fechada para as gravações de uma filmagem do U2. Leia a matéria!

RUMOR: Ponte de Dublin fechada para filmagens. Será U2?

Ontem, o Independent.ie trouxe a notícia de que o U2 estaria planejando voltar a Dublin para gravar um vídeo. No mesmo dia, circulou a informação de que a ponte Samuel Beckett em Dublin estava fechada para uma suposta filmagem do U2.

Hoje, os rumores receberam um pouco mais de força, e diversos tweets, inclusive de Conor Pope, jornalista do The Irish Times, noticiaram que a ponte ainda está fechada, e mais, a empresa Pull The Trigger estaria por trás das filmagens. Nesta empresa trabalha Kevin Godley, que dirigiu inúmeros vídeos da banda, como "Numb", "Stuck in a Moment", "Sweetest Thing", e vários outros. E mais: alguns usuários relataram que a segurança confirmou que as filmagens eram realmente da banda. Ainda não há confirmação!

- ATUALIZADO: parece não ser nada sobre o U2, mas sim um comercial. Veja os detalhes...

Continue lendo a notícia para ler os tweets, enquanto tentamos selecionar o mistério da ponte de Dublin. 

U2 poderia gravar material em Los Angeles esta semana

Segundo Ciara Lawrence, prima de The Edge, o U2 estará em Los Angeles esta semana para gravar algum tipo de material. A informação, que logo foi apagada, surgiu em uma troca de tweets com o U2Start. Leia mais!

Fã da 4ª semana de setembro/2014

Fa da semana U2BR.com

Nome: Rodrigo Hessel
Idade: 35 anos
Reside em: Americana - SP
Contatos: #
""Descobri" U2 a 15 anos atrás e a partir desse momento as suas músicas e acordes começaram a fazer parte da trilha sonora da minha vida. Entre as várias músicas que amo, uma é especial. Walk on, a música que me inspira em momentos de dificuldades.
O melhor momento foi assistir ao show U2 360 ao vivo. Um dia que ficará pra sempre em minha memória!
"

Veja quem já foi fã em outras semanas e saiba como participar!

Quem está aqui?

There are currently 0 usuários and 31 guests online.