Resenha: Show da banda Inhaler em Dublin | U2 Brasil
2 de janeiro de 2018 · Bono
Resenha: Show da banda Inhaler em Dublin
Mariana SouzaPostado por Mariana Souza

A banda Inhaler, formada em 2016 pelos jovens irlandeses Elijah Hewson (vocais e guitarra), filho de Bono, Josh Jenkinson (guitarra), Robert Keating (baixo) e Ryan McMahon (bateria), fez sua segunda apresentação ao vivo em Dublin no último dia 31 de dezembro no The Workman’s Club. No local estavam presentes também as irmãs, Eve e Jordan Hewson, que acompanharam toda a apresentação no meio do público, cantando as músicas e apoiando o irmão que segue os passos do pai.

O show teve início às 21:00 horas (horário de Dublin) e teve duração de 1 hora, com um setlist de 9 músicas que incluíram covers como “I Wanna Be Adored” de The Stone Roses e “Love Will Tear Us Apart” de Joy Division, bandas citadas como inspirações dos garotos, além do primeiro single do grupo, “I Want You”. Eles se mostraram bem à vontade e sabiam muito bem o que estavam fazendo. Com muita interação, eles levantaram o público que cantavam todo o tempo junto com os integrantes.

Fotos e vídeos por Andrea Macedo e Mariana Souza

No final do show consegui chegar até Eli e tirar uma foto, e aproveitei também para parabenizar pelo show. Ele foi muito simpático e agradeceu em retorno. É ou não a cara do pai?!

2018 promete ser um grande ano para a banda, que tem chamado a atenção de gravadoras americanas e britânicas e tem todo potencial para crescer e tomar seu espaço no mundo da música.

Para quem não reconheceu, Elijah aparece na capa do novo álbum do U2, “Songs of Experience”.


Compartilhar notícia

  • 371
  •  
  •  
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Tarbus CdpontocomJuninhu Junior Recent comment authors
  Inscrever-se  
mais novos mais antigos mais votados
Notificar-me de
Juninhu Junior
Visitante
Juninhu Junior

a Eve fez uma live durante o show no instagram. Muito bacana. Eu gostei.

Tarbus Cdpontocom
Visitante
Tarbus Cdpontocom

o baixista toca direito