OFICIAL: Anunciadas as datas da leg europeia da e+i Tour
OFICIAL: Anunciadas as datas da leg europeia da e+i Tour
VickyPostado por Vicky

A leg europeia da nova turnê do U2, eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour, foi anunciada na manhã de hoje no site oficial da banda. Com abertura em 31 de agosto na capital alemã, Berlim, os shows seguem em direção a outras cidades da Alemanha e também para o Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Itália e Holanda. Segundo o comunicado, as datas para Dublin e Belfast estão sendo finalizadas e devem ser anunciadas em breve.

Os ingressos estarão à venda a partir de 26 de janeiro de 2018, sexta-feira, para o público geral. Os assinantes do U2.com terão acesso à pré-venda exclusiva iniciando no dia 18/01, a partir das 10 horas (horário local), e terminando no dia 20/01 às 17 horas (horário local). Assinantes do grupo eXPERIENCE compram no primeiro dia, enquanto o grupo iNNOCENCE compra no segundo dia. Mais detalhes na página da turnê.

Além disso, os fãs que compraram as cópias físicas do novo álbum, “Songs of Experience”, em algumas lojas específicas na Europa e Estados Unidos na pré-venda antes de 30/11/2017 também serão elegíveis para a pré-venda dos shows do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Itália e Holanda. Eles receberão um código especial com validade para a compra das suas entradas entre 22 de janeiro até 24 de janeiro, sujeito à disponibilidade, com o número limitado a dois ingressos por pessoa.

Maiores dúvidas acesse o FAQ do U2.com.

A eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour verá a banda retornar para arenas para continuar onde a inovadora iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour parou. O cenário apresenta várias áreas de performance, um sistema de som de última geração, além de uma nova tela de LED de alta resolução nove vezes a resolução da tela de 2015.

EUROPE eXPERIENCE + iNNOCENCE TOUR

31 de agosto BERLIM, ALEMANHA – Mercedes-Benz Arena

4 de setembro COLÔNIA, ALEMANHA – Lanxess Arena

8 de setembro PARIS, FRANÇA – AccorHotels Arena

9 de setembro PARIS, FRANÇA – AccorHotels Arena

16 de setembro LISBOA, PORTUGAL – Altice Arena

20 de setembro MADRID, ESPANHA – WiZink Arena

29 de setembro COPENHAGUE, DINAMARCA – Royal Arena

3 de outubro HAMBURGO, ALEMANHA – Barclaycard Arena

7 de outubro AMSTERDÃ, HOLANDA – Ziggo Dome

11 de outubro MILÃO, ITÁLIA – Mediolanum Forum

12 de outubro MILÃO, ITÁLIA – Mediolanum Forum

19 de outubro MANCHESTER, INGLATERRA – Manchester Arena

23 de outubro LONDRES, INGLATERRA – The O2


Compartilhar notícia