U2 anuncia data final da turnê na Índia | U2 Brasil
18 de setembro de 2019 · The Joshua Tree Tour 2019
U2 anuncia data final da turnê na Índia
RômuloPostado por Rômulo

Um show final em 2019 – e será em Mumbai, quando a banda leva a The Joshua Tree Tour 2019 para a Índia.

O show, no DY Patil Stadium no domingo, 15 de dezembro, promete ser uma grande celebração – não apenas a primeira apresentação da banda na Índia, mas a data final da The Joshua Tree Tour 2019.

“Mumbai é a cidade perfeita para terminar nossa turnê JT 2019”, diz Larry Mullen. “Muito animado para vê-los lá.”

“Estamos ansiosos para trazer uma pitada de Dublin para Mumbai, na Índia”, acrescenta Adam Clayton. “Um país famoso por sua rica cultura de arte, música, cinema, teatro, literatura, comida e muito mais. Há muita emoção no campo do U2”.

O Joshua Tree Tour 2019 começa em Auckland no dia 8 de novembro e visitará Brisbane, Adelaide, Melbourne, Sydney e Perth, antes de seguir para Singapura, Tóquio, Seul, Manila … e terminar em Mumbai.

“Já estivemos em todo o mundo com The Joshua Tree”, diz The Edge. “E não podemos pensar em um lugar melhor para comemorar o final desta turnê. Mumbai, Índia, estamos indo para vocês, espero que estejam prontos!”

Quanto a Bono? “Mumbai. Vamos agitar a casa …”

A venda pública de ingressos para o show de Mumbai abre na terça-feira, 1º de outubro, e será precedida por duas pré-vendas.

1. As pré-vendas para assinantes do U2.com abrem na terça-feira, 24 de setembro (meio-dia local) e vão até quarta-feira, 25 de setembro (23h59 local).

Haverá um limite de 4 ingressos para assinantes do U2.com.

Todos os assinantes receberão um e-mail com detalhes de como participar da pré-venda de Mumbai na próxima semana.

2. Pré-venda do promotor local: as inscrições abrem hoje (e vão até segunda-feira, 23 de setembro (23h59 local), no site www.in.bookmyshow.com para que os fãs participem da pré-venda do PhonePe. A pré-venda do PhonePe segue a pré-venda do U2.com e vai de quinta-feira, 26 de setembro (12h) a domingo, 29 de setembro (23h59 local).

Os ingressos para o público geral começam a ser vendidos a partir de quinta-feira, 1º de outubro, às 12 horas, horário local. Os assentos reservados variam de INR 3.000 a INR 14.000 com bilhetes de admissão geral a partir de 6.000 INR (mais taxas de serviço aplicáveis). Os ingressos estarão disponíveis nos sites www.bookmyshow.com e www.livenation.com.


Compartilhar notícia

  •  
  • 5
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de