U2 anuncia show inédito nas Filipinas
U2 anuncia show inédito nas Filipinas
31 de julho de 2019
U2 anuncia show inédito nas Filipinas
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Bono postou uma mensagem desenhada à mão para Manila, anunciando uma nova data para a Joshua Tree Tour - a primeira vez que o U2 toca nas Filipinas.

"Bono, Edge, Adam e Larry estão vindo para te embalar forte e suave... alto e vívido, preto e branco e colorido em 11 de dezembro."

A banda vai tocar na Philippine Arena em Manila na quarta-feira, 11 de dezembro.

"Manila é a primeira", diz Bono. "E isso tem todos em seus dedos dos pés... isso tem tudo para ser um dos melhores!"

"Nós realmente queríamos trazer a The Joshua Tree Tour para a Ásia", acrescentou Edge. "Nós sempre esperávamos incluir um show nas Filipinas e agora podemos finalmente dizer que nos veremos em dezembro... Estamos muito animados".

A The Joshua Tree Tour já está levando a banda para Cingapura e para Seul pela primeira vez, juntamente com as tão esperadas idas e vindas para a Nova Zelândia, Austrália e Japão.

Uma pré-venda especial para os assinantes do U2.com começará no domingo, 1º de setembro (10h local), até terça-feira, 3 de setembro (17h local). Os assinantes do U2.com terão um limite de 4 ingressos ( Veja o FAQ).

Assinantes "smart" também podem participar de uma pré-venda de 1 dia na quarta-feira, 4 de setembro (das 10h às 23h59 local).

A venda ao público geral começará na quinta-feira, 5 de setembro (10h local) via SMTICKETS.COM. Os ingressos começam ao preço de 2.499 PHP com ingressos para pista a 5.250 PHP (mais as taxas de serviço aplicáveis).

A Joshua Tree Tour 2019 começa em Auckland no dia 8 de novembro e visitará Brisbane, Adelaide, Melbourne, Sydney e Perth, antes de passar por Cingapura, Tóquio, Seul e agora Manila.

Veja todas as datas da The Joshua Tree Tour 2019.

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)