U2 e Amazon Music fecham parceria para transmissão de conteúdo exclusivo | U2 Brasil
28 de novembro de 2017 · Songs of Experience
U2 e Amazon Music fecham parceria para transmissão de conteúdo exclusivo
Postado por Rômulo

O U2 fechou uma parceria com a Amazon Music para uma transmissão online exclusiva, que antecede o lançamento do novo álbum da banda, “Songs of Experience”, nesta sexta.

The U2 Experience é o primeiro deste tipo para a empresa de tecnologia, que irá exibir uma mistura de conteúdo histórico e novo produzido pela Amazon Music, bem como os grandes sucessos da banda e gravações ao vivo das canções do “The Joshua Tree” e “Songs of Experience” gravadas durante a The Joshua Tree Tour 2017. A programação é desenvolvida para criar uma cronologia da carreira da banda através de comentários e entrevistas ao longo de mais de 40 anos.

Mais recentemente, o áudio irá apresentar uma entrevista exclusiva com o U2 e o chefe global de programação da Amazon Music, Alex Luke, que ocorreu durante a parada da banda em São Paulo.

A transmissão do The U2 Experience começa nesta quarta às 21 horas (de Brasília) e termina quando o novo álbum for lançado na sexta, disponível para todos os clientes com uma conta da Amazon Music nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Áustria. The U2 Experience está disponível online em amazon.com/theu2experience, no aplicativo da Amazon Music e – para assinantes Prime ou Music Unlimited nos Estados Unidos e Reino Unido – via Alex nos dispositivos Amazon Echo.

“Eu espero que você não precise conhecer nada sobre o U2, ou nada sobre o contexto, para desfrutar [Songs of Experience],” disse The Edge no comunicado. “Eu acho que é um álbum de músicas clássicas, ótimas melodias, grandes letras. Eu acho que há poucas bandas na história do rock que estiveram ao redor e fizeram tantos álbuns como nós mantendo a mesma formação… Esta perspectiva é única, sabe? No último disco [Songs of Innocence] nós escrevemos sobre onde viemos. Como esta banda se juntou, Dublin no final dos anos 70, início dos 80, e este novo álbum é o álbum companheiro. Mas é da perspectiva atual agora… Tantos anos depois, o que aprendemos?”

“Poucas bandas têm uma carreira como o U2, e nós vimos uma oportunidade incrível para fazer uma transmissão para seus fãs,” adicionou Luke. “Tudo isso volta à inovação da voz, e o que construímos é uma experiência de audição imersiva e efêmera para nossos clientes, com uma grande quantidade de entrevistas e conteúdo ao longo destes 40 anos.”

Fonte: Billboard


Compartilhar notícia

  • Marco Aurelio Guarniere

    LANDLADY…UMA DAS CANÇÕES MAIS EMOCIONANTES QUE OUVI …ALBUM BEM ELABORADO COM CANÇÕES PERFEITAS …VALEU A PENA ESPERAR .
    #U2NAVEIA