U2 é capa da edição anual da revista Hot Press | U2 Brasil
U2 é capa da edição anual da revista Hot Press
Postado por Rubens

O editor da revista irlandesa Hot Press, Olaf Tyaransen, seguiu o U2 de muito perto nos últimos quatro anos (2014 a 2017), acompanhando as turnês e os lançamentos dos álbuns “Songs of Innocence” e agora “Songs of Experience”.  A edição “Annual 2018” da revista, que conta com os quatro membros na capa, contém entrevistas com todos os membros, assim como as experiências vividas pelo editor durante as turnês destes quatro anos, com reportagens sobre os shows. Além disso, a revista aborda o lançamento de “Songs of Experience”, trazendo um pouco de como é cada música.

Esta edição especial trará falas dos integrantes sobre as questões de “mortalidade”, repetida por Bono diversas vezes em algumas entrevistas recentes, o escândalo dos paraísos fiscais, e claro, a sensação indescritível de The Edge ter caído do palco na estreia da turnê iNNOCENCE & eXPERIENCE, em 2015.

Leia alguns trechos das entrevistas:

The Edge fala sobre o novo clima político no mundo que influenciou o álbum “Songs of Experience”.

“Nós pensamos que ignorar isso seria estranho. Uma vez que este assunto [política] nos interessa muito, eu acho que as pessoas esperavam um passo nosso. Obviamente, a democracia às vezes nos traz surpresas e você tem que respeitá-las, mas em termos de valores e ideias, nós somos diferentes, muito fundamentalmente diferentes, do que o Presidente Trump está fazendo.”

Adam sobre a paternidade.

“Sim, eu me tornei pai tarde, mas tenho certeza que você já passou por isso. Eu posso recomendar seriamente [em ser pai]. Não existe muitas noites de sono.”

Bono sobre a sua saúde.

“Eu tive uma experiência que mexeu com meu sistema, uma experiência que deixou dependendo da minha própria vida como num bote inflável. Muitos de nós já tivemos este encontro com a mortalidade em algum ponto de nossas vidas, seja conosco mesmo ou com alguém próximo. É uma experiência que te prende. Eu estava preso.”

Edge sobre trabalhar com Kendrick Lammar.

“Nós dividimos muitas coisas com Kendrick. Somos muito fãs dele, nós entramos em contato e pedimos para ele fazer uma participação em nosso álbum, e enviamos para ele uma música. Ele nos ligou de volta e perguntou se podia inseri-la no álbum dele.”

Edge sobre sua filha estar na capa do álbum.

“Capas são complicadas. Você pode colocar a banda na capa e às vezes você fará isso, mas este álbum é complicado. Tematicamente falando, é tanto pessoal quanto político, ambos os temas são bem internos e universais.”

Adam e a turnê Joshua Tree.

“Devido ao adiamento do lançamento do ‘Songs of Experience’, tivemos esta oportunidade de fazer shows em comemoração ao álbum ‘Joshua Tree’, nós tivemos este momento em que falamos ‘Nós podemos celebrar o álbum’.”

É possível comprar esta edição especial online diretamente no site da Hot Press.

Fonte: Hot Press


Compartilhar notícia