U2 estreia o videoclipe de "The Blackout" | U2 Brasil
30 de agosto de 2017 · Notícias · Songs of Experience
U2 estreia o videoclipe de “The Blackout”
Postado por Thiago Dos Santos

O U2 divulgou hoje o videoclipe da canção “The Blackout”, que estará presente no próximo álbum da banda, “Songs Of Experience”. Ele possui uma estética parecida com a de “Invisible”, e foi gravado no dia 28 de Julho, na WesterUnie, uma boate em Amsterdã, em uma performance para algumas centenas de fãs convidados.

O vídeo foi dirigido por Richie Smyth, que já havia trabalhado com a banda nos clipes de “The Fly”,  “Even Better Than The Real Thing”, “Last Night On Earth”, entre outros, e que recentemente dirigiu o filme “The Siege of Jadotville”.

No dia 6 de Setembro, será lançado o primeiro single de “Songs Of Experience”, “You’re The Best Thing About Me”. E no mesmo dia, a banda irá divulgar detalhes sobre o álbum, como a data de lançamento, a arte da capa, as canções presentes, entre outras informações.

Enquanto isso, fique com o vídeo, a letra e a tradução de “The Blackout”:

LETRA | TRADUÇÃO


Compartilhar notícia

  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
mais novos mais antigos mais votados
Notificar-me de
Anderson Nunes
Visitante
Anderson Nunes

Ínicio lembra The Real Thing…ouvi várias vezes para tentar assimilar, porém cheguei a conclusão que não agrega absolutamente nada..sou fã do U2 desde 1984…a impressão que tenho é quer o último grande disco é o ATYCLB…depois desse veio ladeira abaixo…espero mesmo estar enganado em relação a este novo disco, só que pelos tantos adiantamentos que teve e a dúvida deles em relação a este, ñ irei criar expetativas…espero estar errado!

Andre Luis Wendt Dos Santos
Visitante
Andre Luis Wendt Dos Santos

Li um artigo ou post sobre isso recentemente…Falava que toda a banda tem um momento que atinge um auge no processo de criação. Acho que o U2 atingiu este momento na transição do Joshua Tree até o Zooropa…Infelizmente daqui para frente não dá para esperar muita novidade…Mesmo assim achei Blackout fraquinha. Vamos ver se dia 6 vem algo mais animador.

LIFILMS
Visitante
LIFILMS
Cada fase do u2 é algo de sensacional: Fase 80 e os boatos de que o u2 iria acabar pós Rattle and Hum, ressurgiu com o AB. Fase 90 e a chegada do POP e a fase de estranhamento que fez ressurgir o boato de que a banda iria acabar, voltou com All That You Can’t Leave Behind. Fase 00, diziam que o U2 jamais voltaria a ganhar um Grammy de melhor álbum do ano, venceu com o HTDAAB. Fase10, comentava-se que o u2 jamais conseguiria lançar um álbum bom, Songs Of Innocence foi eleito melhor álbum do ano pela… Leia mais »
Jose Reinaldo Sousa Junior
Visitante
Jose Reinaldo Sousa Junior

Se vocês acham esse novo trabalho do U2 é fraco, então porque não escrevem letras e melodia para vê se são melhores, A cada disco U2 inova e com musicas excelentes, as bandas de hoje são totalmente descartáveis mas U2 sempre esta na mídia com sucessos. Estou ansioso por este novo trabalho e que venham outros. U2 é e continuará sendo a melhor banda da atualidade.

Igor David
Visitante
Igor David

Estou ouvindo direto desde o lançamento…pode não ser uma musica a altura do que esperamos do U2…mas é infinitamente melhor do que qualquer coisa que rola no mainstream hoje…tem força…tem espirito U2…e isto é o que importa…e o Bono cantando nunca é ruim…ouvir o Bono cantando é muito bom…que venhs soe….e que venha mais um depois dele…

Ricardo Ferracciu Bufalo
Visitante
Para mim sempre será a melhor banda do mundo e gosto de tudo que fazem. Não sei o que seria de mim sem o U2. Porém, também tenho meus questionamentos. No meu ponto de vista, acho que eles se preocupam muito em fazer “o melhor ou mais atual” para um público que talvez eles não tenham e não vão conquistar e isso acaba atrapalhando de certa forma a essência que a banda sempre teve em seu DNA. Enfim, achei a música boa como tantas outras, mas acho que ela não entrará em meu top 100 da banda. Ancioso pelo que… Leia mais »
Anderson Nunes
Visitante
Anderson Nunes

E lá veio o novo single “the best thing”…puta sensação de desapontamento…não entendo como uma banda como o U2 perde a linha desta forma…não dá para entender…mais uma música B-side…cadê as texturas, melodias,etc?sumiu?além de comercial é música para adolescente…

Neto Neto
Visitante
Neto Neto

Gente, entendo o ponto de vista de todos e respeito. O meu é: U2 pode fazer um álbum só cantando PARABÉNS PRA VOCÊ ! Que pra mim será a melhor música ! Há 30 anos ouvindo esses caras e pra mim soa como vinho ou uma obra dos grandes artistas, quanto mais velho melhor fica. Sugiro decifrar algumas pérolas na letra da música e verá que continua ali a metáfora do sagrado com o profano do rock. Mas isso fica pra outra. Abc

Sergio Luis Pereira
Visitante
Sergio Luis Pereira

Olá!! Comprei 02 ingressos para o dia 21/10 Arquibancada 1 e infelizmente não poderemos ir.
estou vendendo, caso alguém tenha interesse favor entrar em contato pelo Whatup 47 989085815.
Abraço
Sérgio Pereira