U2 irá doar parte da arrecadação de seus shows para as vítimas no México | U2 Brasil
3 de outubro de 2017 · The Joshua Tree Tour 2017
U2 irá doar parte da arrecadação de seus shows para as vítimas no México
Postado por Rômulo

O U2 anunciou que vai doar uma parte da arrecadação de seus shows na Cidade do México para um fundo de emergência, o que inclui a construção de 2 mil abrigos temporários que irão ajudar 16 mil vítimas afetadas pelo terremoto devastador no México no mês passado.

Com dois shows marcados na terça (03) e quarta (04) na capital do México, o U2 juntou-se às empresas de entretenimento Live Nation, Ocesa e Cadena para fornecer ajuda. Os dois shows, que abrem a leg latino-americana da The Joshua Tree Tour 2017, deverão atrair um público estimado de 120 mil pessoas.

O México ainda está se reerguendo de um de seus maiores terremotos. Na Cidade do México, pelo menos 225 pessoas morreram e 38 edifícios foram ao chão, deixando milhares sem teto. O longo processo de reconstrução em algumas das áreas mais atingidas pode levar até um ano antes que muitas famílias possam retornar às suas casas.

Devido a esta tragédia, a promotora Ocesa foi forçada a cancelar mais de uma dezena de shows agendados, incluindo concertos de Shawn Mendes, Ricky Martin e Tenacious D.

Fonte: Hollywood Reporter


Compartilhar notícia