U2 pretende fazer doação para ajudar as vítimas no México | U2 Brasil
22 de setembro de 2017 · The Joshua Tree Tour 2017
U2 pretende fazer doação para ajudar as vítimas no México
Postado por Rômulo

Os shows do U2 e Paul McCartney no México seguem de pé, e tanto a banda irlandesa como o músico inglês estão averiguando como ajudar as vítimas do terremoto na Cidade do México.

Uma fonte da OCESA, que preferiu o anonimato, confirmou que Bono e companhia, assim como o ex Beatle, perguntaram a esta empresa que os trazem o que podem fazer após as destruições deixadas pelo sismo que sacudiu o país no último dia 19.

“No momento não há concertos cancelados, o fato é que eles estão muito interessados em vir e ajudar de alguma maneira, por isso foram-lhes apresentadas várias opções.”

“Sua equipe esteve em contato com a nossa e foi discutida a possibilidade de fazer uma doação, pedindo ao público que se junte, a fim de angariarem fundos; há várias opções,” indicou a fonte.

O U2 se apresenta nos dias 3 e 4 de outubro no Foro Sol com a turnê The Joshua Tree, enquanto Paul McCartney tem programado seu espetáculo no dia 28 de outubro no Estádio Azteca com a turnê One on One.

“Tivemos uma comunicação constante e, no momento sabemos que, insisto, eles querem ajudar. Os artistas estrangeiros que chegam estão muito assustados e estão analisando possibilidades, ou as melhores vias de ajuda.”

De acordo com a fonte, tanto o U2 como o ex Beatle também consideram a possibilidade de fazer uma doação em particular para as instituições que ajudam as vítimas do terremoto.

Fonte: Reforma


Compartilhar notícia