U2 realiza gravação de vídeo com fãs em Amsterdã | U2 Brasil
U2 realiza gravação de vídeo com fãs em Amsterdã
Postado por Rômulo
gashouder2

O U2 realizou ontem à noite em Amsterdã uma sessão de gravação com fãs no Gashouder, uma antiga fábrica de gás que agora é usada para eventos públicos.

Estima-se que entre 200 e 300 fãs participaram do evento, os quais foram selecionados através de um processo seletivo no U2.com.

Pouco se sabe até o momento já que eles foram obrigados a assinarem um termo de confidencialidade. Contudo, de acordo com o U2gigs, o U2 tocou pelo menos uma nova canção repetidas vezes. O título seria “The Blackout”. Além disso, uma segunda canção teria sido tocada no sistema de som, intitulada “Lights to Home” ou “The Lights of Home”.

Ambas as músicas são descritas como groovy e soam como anos 90, com uma guitarra e baixo pesados. “The Blackout” tem uma letra proeminente sobre “quando as luzes se apagam” que fez o público pular. A canção começa com The Edge tocando uma guitarra muito distorcida; a intro é comparada com “Zoo Station” ou “Magnificent”. Há ainda um interlúdio lento que, em seguida, volta para o refrão, algo como “love, lift me out of these blues” de “Elevation”. “Lights to Home” é descrita como mais lenta e mais atmosférica.

Abaixo você confere algumas fotos dos membros no exterior do local:


Espera-se que essa sessão de gravação veja a luz do dia como um material promocional do próximo álbum, “Songs of Experience”, que tem previsão para ser lançado em Dezembro deste ano. O single deve ser lançado em Setembro.


Compartilhar notícia