U2 vai trabalhar no novo álbum em breve, diz Ryan Tedder | U2 Brasil
29 de setembro de 2019 · Novo álbum · Songs Of Ascent
U2 vai trabalhar no novo álbum em breve, diz Ryan Tedder
RômuloPostado por Rômulo

Ryan Tedder, vocalista da banda One Republic e um dos produtores de “Songs Of Experience”, foi entrevistado pelo site italiano Rockol e disse que foi chamado pelo U2 para trabalhar no próximo álbum.

“Falei com eles na semana passada. Trabalharemos juntos em alguns pedaços novos quando eu estiver em Los Angeles. Eu acho que é a intenção deles fazer um disco completamente diferente dos dois últimos. Será mais fácil. Você sabe, é como um pêndulo. Quando você faz um álbum muito produzido, com tantos instrumentos, no próximo projeto você quer que ele seja mais escasso, e você se pergunta: e se o disco tivesse o som de quatro músicos tocando em uma sala?”

O cantor e produtor, que já colaborou com artistas como Beyoncé, Madonna, Adele, Ed Sheeran e Taylor Swift, admite que trabalhar com o U2 tem suas dificuldades:

“Bono e The Edge são como maestros. Eles ouvem as audições e montam as músicas tirando a melodia de uma demo, os acordes de outro, as cordas de uma terceira audição. Com eles, uma música nunca é finalizada.”

Em outras ocasiões, a banda chegou a comentar sobre um novo álbum, sugerindo que o próximo projeto será novo e não um conjunto de músicas deixadas de lado em produções anteriores, como era se falado para “Songs Of Ascent”. Adam disse: “Certamente temos muitos pedaços sobrando, mas quando chegarmos a fazer outro disco, tenho certeza que começaremos do zero.” Bono comentou: “Eu gostaria de fazer um álbum de rock além do imaginável.” Além disso, The Edge esteve em Londres e Los Angeles criando algumas coisas, como revelou Dallas Schoo em nossa entrevista exclusiva.

Fontes do U2songs garantem que o plano da banda agora é terminar a turnê programada para o final do ano e, então, começar a trabalhar no próximo álbum a partir do ano que vem.

Via U2songs


Compartilhar notícia

  •  
  • 4
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de