RUMOR: Volta do U2 ao Brasil será anunciada nos próximos dias
RUMOR: Volta do U2 ao Brasil será anunciada nos próximos dias
RUMOR: Volta do U2 ao Brasil será anunciada nos próximos dias
11 de março de 2017
Avatar photo
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Sábado de notícia quente para os fãs brasileiros! Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a volta do U2 ao Brasil será anunciada nos próximos dias. A banda se apresentará em São Paulo, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia).

Ancelmo é um conceituado e respeitável colunista no país, tendo já antecipado e cravado as datas da Vertigo Tour em 2006, e a posterior vinda da banda em Abril de 2011 com a 360° Tour. Recentemente, anunciou em "primeira mão", a vinda de artistas como Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga e Guns N' Roses ao Rock in Rio.

A fonte é quente! Não sabemos ainda se as datas serão no segundo semestre desse ano ou no primeiro semestre de 2018, nem se a turnê que virá será a da The Joshua Tree ou Innocence + Experience. Só nos resta ficarmos ligados!

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS