Autobiografia de Bono será lançada em 1º de novembro
Autobiografia de Bono será lançada em 1º de novembro
10 de maio de 2022
Autobiografia de Bono será lançada em 1º de novembro
“SURRENDER: 40 Songs, One Story” é a história de vida que ele viveu, os desafios que enfrentou e os amigos e familiares que o moldaram e o sustentaram. Publicação também terá edição em português.
avatar.php?gravatar_id=a25da2fff161d000a200eae9575e515e&default=
Vicky
Editora do U2 Brasil

A tão esperada autobiografia de Bono já tem data de lançamento: 1º de novembro. A editora inglesa Penguin Random House anunciou hoje que "SURRENDER: 40 Songs, One Story" será lançado simultaneamente em todo o mundo, acompanhado de um audiobook de 12 horas narrado pelo próprio vocalista.

bonosurrender.jpg

O site da publicação diz:

Bono - artista, ativista e vocalista da banda de rock irlandesa U2 - escreveu um livro de memórias: honesto e irreverente, íntimo e profundo. Surrender é a história de vida notável que ele viveu, os desafios que enfrentou e os amigos e familiares que o moldaram e o sustentaram.

"Quando comecei a escrever este livro, esperava desenhar em detalhes o que antes apenas esboçava em músicas. As pessoas, lugares e possibilidades presentes na  minha vida. Surrender (Rendição) é uma palavra carregada de significado para mim. Crescer na Irlanda nos anos 70 com meus punhos para cima (musicalmente falando), não era um conceito natural. Uma palavra que eu apenas deixei marcada até reunir meus pensamentos para o livro. Ainda estou lutando com esses mais humildes pensamentos. Na banda, em meu casamento, minha fé, minha vida como ativista. Surrender é a história da falta de progresso de um peregrino... Com uma boa dose de diversão ao longo do caminho." — Bono

Como um dos artistas mais icônicos do mundo da música e co-fundador das organizações ONE e (RED), a carreira de Bono tem sido amplamente acompanhada e registrada. Mas em Surrender, é Bono quem pega a caneta, escrevendo pela primeira vez sobre sua vida notável e aqueles com quem ele a compartilhou. Em sua voz única, Bono nos leva desde os seus primeiros dias crescendo em Dublin, incluindo a perda repentina de sua mãe quando  tinha quatorze anos, até a improvável jornada do U2 para se tornar uma das bandas de rock mais influentes do mundo, passando por seus mais de vinte anos de ativismo dedicados à luta contra a AIDS e a pobreza extrema. Escrevendo com franqueza, autorreflexão e humor, Bono abre a porta de sua vida – e da família, amigos e a  fé que o sustentaram, desafiaram e moldaram.

O subtítulo de Surrender, "40 Songs, One Story" (40 conções, uma hitória), é uma referência aos quarenta capítulos do livro, cada um com o nome de uma música do U2. Bono também criou quarenta desenhos originais para Surrender, que aparecerão ao longo do livro.

Um vídeo animado, narrado por Bono e baseado em alguns de seus desenhos, foi lançado hoje nas plataformas digitais do U2. O vídeo ilustra um trecho do capítulo Out Of Control, no qual Bono conta a história sobre escrever o primeiro single do U2 em 10 de maio de 1978 – seu aniversário de 18 anos, exatamente 44 anos atrás.

O livro, que contará com 576 páginas, será lançado nas seguintes versões: capa dura, e-book e audiobook. No Brasil a publicação será editada pela editora Intrínseca. Procurados pela nossa equipe, eles disseram ainda não haver maiores informações para a edição brasileira. Porém, para quem já desejar comprar a edição internacional, a mesma se encontra em pré-venda nos mais diversos sites. Clique aqui para saber mais!

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
one.png anistia.png red.png nacione.png midiorama.png
apoio
universal.png
ouça a rádio oficial
radio.png
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2023 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)