Bono canta “Running To Stand Still” em evento natalino
Bono canta “Running To Stand Still” em evento natalino
25 de dezembro de 2021
Bono canta “Running To Stand Still” em evento natalino
Performance fez parte de uma série de apresentações na Catedral de São Patrício em Dublin como parte do tradicional evento natalino a fim de arrecadar dinheiro para os desabrigados.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Há uma década, Glen Hansard deu início a uma tradição de Natal: se apresentar na Grafton Street de Dublin na véspera de Natal a fim de arrecadar dinheiro para instituições de caridade que ajudam os sem-teto na cidade. Tornou-se uma tradição e muitos outros músicos irlandeses aderiram ao longo dos anos. Pelo segundo ano consecutivo, eles não puderam fazer o evento na Grafton Street devido às restrições do COVID. Em vez disso, eles organizaram uma série de apresentações na Catedral de São Patrício, com todos os lucros indo para a Simon Community.

Bono participou cantando uma linda versão de "Running To Stand Still", apoiado por guitarristas, um pianista, um baterista e um violinista.

Outros artistas do "busk" de 2021 incluíram Hansard, Damien Rice e uma rara aparição de Shane MacGowan para cantar "Dirty Old Town" do The Pogues.

Fontes: NME e Stereogum

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2022 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)