Bono participa do The Late Show com Stephen Colbert
Bono participa do The Late Show com Stephen Colbert
05 de novembro de 2022
Bono participa do The Late Show com Stephen Colbert
Vocalista falou sobre sua nova autobiografia e interpretou uma linda versão de “With Or Without You”.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Bono participou na última quinta (03) do The Late Show com Stephen Colbert, onde conversou com o apresentador sobre seu novo livro "Surrender: 40 Songs, One Story" e interpretou uma versão especial de "With Or Without You".

“Isso não é exatamente rock n’ roll, mas este é meu novo livro, e se você me deixar contar uma história de como chegamos a essa música, seria ótimo. Você está pronto para isso?" Bono perguntou à multidão.

Bono então fez um discurso ensaiado de três minutos sobre suas origens e estabeleceu o clima perfeito antes de interpretar um “arranjo especial” do clássico do The Joshua Tree.

Antes da apresentação, Bono sentou-se com Colbert para uma entrevista de três partes, onde o cantor discutiu seu livro recém-lançado e a história do U2, revelando que ele conheceu seus companheiros de banda e sua futura esposa durante a mesma semana no ensino médio. "Sim, foi uma grande semana", disse Bono.

Bono e Colbert então falaram brevemente sobre o documentário The Beatles: Get Back antes de falar sobre o processo de composição do U2. “Quem sabia que os Beatles criaram reality shows? Microfones nos vasos de flores”, disse Bono. “Você está ouvindo eles escreverem essas músicas… A improvisação está no centro do que o U2 faz, mesmo que haja uma composição formal que fazemos, Edge e eu.”

Finalmente, Bono e Colbert conversaram sobre a eleição de meio de mandato e a citação de Bono de que “América é talvez a melhor música que o mundo ainda não ouviu”. “Estou realmente entusiasmado por essa ideia de que a América ainda não existe”, explicou Bono. “É a melhor ideia que o mundo já teve, mas acho que ainda não chegou. E essa é uma sensação incrível, apenas sendo escrita e longe de ser gravada.”

Bono acrescentou: “Não há teste de DNA para dizer que você é americano, a menos que seja um nativo. O americano está apenas sendo criado e estou animado com isso.”

Fonte: Rolling Stone

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2022 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)