Os Hewson estão em todos os lugares
Os Hewson estão em todos os lugares
25 de fevereiro de 2021
Os Hewson estão em todos os lugares
Enquanto esperamos ansiosamente pelo fim das férias de Bono, que tal acompanhar uma série com a sua filha Eve?
avatar.php?gravatar_id=a25da2fff161d000a200eae9575e515e&default=
Vicky
Editora do U2 Brasil

Chegou ao Netflix na última semana a minissérie Por Trás de Seus Olhos (Behind her eyes). Em seis capítulos com cerca de uma hora de duração acompanhamos um triângulo amoroso.    A série começa mostrando Louise uma mulher divorciada e mãe do pequeno Adam, que certa noite sai para encontrar uma amiga em um bar, esta não aparece e Louise (Simona Brown) quando está prestes a deixar o local acaba conhecendo um charmoso homem. Eles passam a noite conversando e trocam um beijo, mas logo após isso ele sai correndo. Quando chega no dia seguinte no trabalho, Louise descobre que o homem da noite anterior na realidade é o seu novo chefe, o psiquiatra Dr. David Ferguson (Tom Bateman), que havia chegado a Londres vindo da Escócia... com a sua esposa Adele (Eve Hewson).

Adele e Louise acabam se encontrando e desenvolvem uma amizade, e aí a coisa acaba se complicando, pois Louise tem que administrar um jogo duplo entre o casal. Enquanto isso os expectadores vão tendo dicas sobre o passado de Adele e David, e isso faz com que se desenvolva uma trama capaz de fazer que todos os espectadores passem todos os capítulos tentando descobrir de que lado – e se há lado – cada personagem está, e tentar entender as tramas que envolvem o passado do casal Ferguson.

Behind-Her-Eyes-Netflix-2021-1-1024x512.jpg
O trio central de Por Trás de Seus Olhos

E isso é o máximo que posso contar antes de estragar a surpresa. Ah sim, a série foi baseada no romance de mesmo nome, publicado em 2017 pela autora Sarah Pinborough. A série foi criada por Steve Lightfoot, um dos roteiristas de Hannibal, a produção é da mesma equipe responsável por The Crown, outra série de sucesso da Netflix.

Eve ganha destaque no papel de Adele, se mostrando uma personagem fria, quase um retrato artificial das perfeitas mulheres da alta sociedade, enquanto na verdade é assolada por fantasmas do presente e do seu passado. Eve está ganhando espaço em diversas produções. Seu interesse pela atuação, segundo a própria afirmou em uma entrevista ao Irish Times, começou aos 13 anos, quando Erica Dunton foi convidada para ser a tutora dos filhos dos Hewsons, que cairiam na estrada acompanhando uma turnê do U2 por três meses. Erica, uma cineasta independente, acabou gravando um curta no Central Park durante a passagem que eles tiveram por Nova York, e foi ali que Eve parou diante das câmeras pela primeira vez. O diretor de fotografia do filme ficou tão emocionado com o que viu nas lentes que começou a chorar. “É uma história tão embaraçosa para mim contar ... ele disse para Erica 'Eu acho que você deveria colocá-la em alguma coisa' e então ela escreveu um papel para mim quando eu tinha 15 anos em um filme que ela estava fazendo”.

Erica acabou colocando Eve em um pequeno papel, quando essa tinha 15 anos, no filme The Way Down

“Ela me enviou um questionário para meu personagem ... ela disse, responda essas 50 perguntas e aprenda suas falas, você vai se sair bem. E minha mãe me tranquilizou muito. Ela me disse que seria como um vídeo caseiro em uma filmadora. Cheguei lá e foi uma produção de um milhão de dólares ... fiquei fora por duas semanas e foi nesse momento que fui fisgado, uma agulha no braço. ”

8cb87414d2e9f1b3618798b68f6aedc1.jpg
Eve em uma cena da primeira temporada de The Knick

Desde esse descompromissado início Eve, vem construindo uma carreira que já podemos dizer sem medo que decolou. Ela já trabalhou com nomes como Steven Spielberg e o genial Steven Soderbergh, que a dirigiu na série The Knick. Isso apenas para citar nomes por trás das câmeras, na frente delas já esteve em companhia de Clive Owen, Tom Hanks, Jamie Foxx, Marion Cotillard, Sean Penn, Julia Louis-Dreyfus e Eva Green.

images.jpg
Eva Green e Eve em The Luminaries,
ainda inédito no Brasil

Aliás Eva Green é a companheira de Eve na série The Luminaries, gravada em 2019 na Nova Zelândia em uma produção da BBC One. A série já chegou a plataformas de streaming nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda segue sem previsão de aparecer por telas Brasileiras. No mesmo ano ela esteve no filme Tesla ao lado de Ethan Hawke, o filme é uma biografia do inventor Nikolas Tesla e esteve presente na seleção oficial do Festival de Sundance em 2020.

Lembrando que Eve, não é única Hewson a seguir a veia artística do pai, seu irmão Elijah é vocalista da banda Inhaler. Mas esse é assunto para outro post.

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
one.png anistia.png red.png nacione.png midiorama.png
apoio
universal.png
ouça a rádio oficial
radio.png
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2021 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)