RUMORES: Os próximos passos do U2
RUMORES: Os próximos passos do U2
09 de janeiro de 2020
RUMORES: Os próximos passos do U2
Novo contrato, nova coletânea, autobiografia de Bono, DVD da eXPERIENCE + iNNOCENCE, filme da The Joshua Tree Tour nos cinemas, novo álbum. Estes são os últimos rumores sobre o U2.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Os amigos do U2songs, sempre com fontes muito confiáveis, trazem uma série de informações e rumores sobre o que o futuro reserva ao U2. Resumimos os principais pontos a seguir.

  • Um novo contrato foi assinado com a Live Nation por mais 10 anos. O contrato vigente se encerra em março deste ano. A nova assinatura deve cobrir pelo menos mais dois álbuns e duas turnês.
  • A nova estação de rádio do U2 na Sirius XM, denominada U2X, deve ser lançada no primeiro semestre de 2020. A banda e colaboradores estão trabalhando no momento em seu conteúdo. Ela irá trazer gravações e entrevistas inéditas. Infelizmente, só estará disponível para ouvintes dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.
  • O novo museu do U2 em Dublin também pode se chamar U2X. A construção será no local do antigo estúdio em Hanover Quay. Até a presente data, a estrutura antiga ainda não havia sido demolida, então, deve demorar um tempo até sua inauguração.
  • Uma nova coletânea de músicas de toda carreira da banda deve ser lançada em breve. O nome U2X também está sendo considerado para o lançamento.
  • A autobiografia de Bono deve ser lançada ainda em 2020. O cantor está finalizando o livro, que será publicado pela editora Penguin.
  • O DVD da eXPERIENCE + iNNOCENCE, filmado em Berlim, será anunciado dentro dos próximos três meses e seu lançamento está programado para esse primeiro semestre.
  • O filme da The Joshua Tree Tour 2017, gravado no México, deve ser lançado nos cinemas em Junho ou Julho deste ano. O registro vai conter cenas do show e bastidores da turnê. O lançamento em DVD deve ficar para o final de 2020.
  • O U2 vai começar a trabalhar em um novo álbum antes de entrar em turnê novamente. Dois álbuns estão sendo discutidos. Um deles é "Songs Of Ascent", originalmente desenvolvido a partir de músicas deixadas de lado do "No Line On The Horizon"; Bono chegou a comentar sobre o álbum recentemente em um podcast com Hozier. O segundo seria um álbum de rock começado do zero. Tanto Bono como Edge e Adam falaram sobre o desejo de fazerem algo novo. Independente de qual caminho seguirem, um novo material não deve ser lançado este ano.

Lembrando que até o momento tudo não passa de rumores e deve ser levado como tal. Assim como os planos da banda mudam, as informações também podem mudar. Por isso, fique ligado aqui no U2BR.

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)