O U2 e o fotógrafo Anton Corbijn realizaram ontem uma sessão de fotos em Mumbai, na Índia, local de encerramento da The Joshua Tree Tour 2019.

Até onde se tem registro, a sessão começou em frente ao hotel Taj Mahal Palace onde estão hospedados e terminou dentro da piscina.

A banda, que chegou quinta na capital, aproveitou para visitar na sexta o museu Mani Bhavan, dedicado à memória de Mahatma Gandhi.

Junto com Corbijn, uma equipe de filmagem tem registrado esses momentos, provavelmente para o filme da Joshua Tree, que deverá ser lançado nos cinemas no segundo semestre do ano que vem.
Video @mike_leeeeeee17 - Meet #U2 in #Mumbai🤩 - https://t.co/85fkLVpYGD#U2 #U2NewsIT #U2TheJoshuaTreeTour2019 #U2TheJoshuaTree2019 #U2India pic.twitter.com/pE67c4OtIv
— dani mattei (@daniDpVox) December 14, 2019
Agora fica a dúvida: as fotos seriam para a divulgação do filme, um novo álbum, uma nova turnê? Só o tempo dirá...