Para comemorar o aniversário de 10 anos do U2BR, nós, em parceria com o Estúdio de Modelagem Caio Morel, vamos presentear um fã com uma incrível peça do Bono.
Saiba como participar!
REGULAMENTO
Da participação:
Para validar a participação ao sorteio é necessário realizar as seguintes etapas citadas abaixo. Caso o(a) ganhador(a) não tenha cumprido alguma delas, o sorteio será anulado e iremos fazer um novo para escolhermos um segundo vencedor:
– O participante tem que curtir a página do U2 Brasil;
– O participante tem que curtir a página do Caio Morel – Estúdio de Modelagem;
– O participante tem que compartilhar o post da promoção PUBLICAMENTE no seu perfil do Facebook (LINK);
– O participante tem que validar sua participação na promoção clicando em "Quero Participar" no aplicativo Sorteie.Me (LINK) (*Pelo celular você deve baixar o aplicativo, senão não irá aparecer a opção).
Do sorteio:
– O sorteio será realizado pelo aplicativo Sortei.Me do Facebook, de forma aleatória;
– Será realizado no dia 29 de fevereiro de 2016 e anunciado na nossa página;
– Caso o ganhador não responda nossos contatos num período de 3 dias (corridos), faremos um novo sorteio.
Do prêmio:
– 01 (uma) peça do Bono do Estúdio de Modelagem Caio Morel;
– O envio é por nossa conta (apenas para residentes do Brasil).
Outros:
– O U2BR se reserva ao direito de alterar a data do sorteio em razão de força maior.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A peça é perfeita para presentear os fãs do U2. A peça do Bono mede 27 centímetros, é parafusada numa base de acrílico cristal adesivada. É produzido em resina, polido, e pintado a mão com aerógrafo e pincel. A embalagem é feita em papel cartão resistente, que garante uma ótima apresentação e segurança da peça.


COMO ADQUIRIR
Caso você não ganhe e tenha gostado, você pode adquirir AQUI a peça. Recomendamos fortemente que conheça o incrível portfólio do Estúdio de Modelagem Caio Morel, quem sabe você não se interesse por outra. Acesse o site! O The Edge está em etapa de produção e logo estará à venda na loja. Você também pode encomendar os outros membros da banda entrando em contato através do e-mail contato@caiomorel.com.






