Bono é confirmado no elenco da animação “Sing 2”
Bono é confirmado no elenco da animação “Sing 2”
21 de dezembro de 2020
Bono é confirmado no elenco da animação “Sing 2”
Vocalista interpretará uma velha lenda do rock, o leão Clay Calloway. Filme está com data marcada para estrear em 22 de dezembro de 2021.
avatar.php?gravatar_id=5fd906f2ef79b15bb7b0a25bc3c9bbc5&default=
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

A Illumination revelou o elenco de Sing 2, a sequência da animação de sucesso de 2016 do estúdio Sing. Conforme os rumores vazados no início do ano, Bono foi confirmado entre os dubladores do filme.

Sing 2 terá o retorno do diretor Garth Jennings, junto com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Nick Kroll e Tori Kelly ao elenco de voz. O filme também apresenta novos personagens interpretados for Bobby Cannavale, Pharrell Williams, Halsey, Letitia Wright, Eric Andre, Chelsea Peretti e Bono.

Falando à Rolling Stone, Bono disse:

“Garth é um verdadeiro contador de histórias em qualquer idade. Um homem corajoso que realmente opta por trabalhar com crianças e animais! Eu vi Son of Rambow pela primeira vez antes de ser lançado no Sundance e imediatamente me tornei um fã dele. [E] o primeiro Sing foi um deleite. Eu tive algumas experiências inesquecíveis assistindo essas animações.”

O filme acompanha Buster (McConaughey) e seu novo elenco que, no último filme, transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Agora, ele está decidido a estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City. Mas, sem conexões, ele e seus cantores devem se esgueirar para os escritórios da Crystal Entertainment, comandados pelo implacável magnata dos lobos Jimmy Crystal (Cannavale), onde a gangue lança a ridícula ideia de lançar a lenda do rock do leão Clay Calloway (Bono) em seu show. Buster deve embarcar em uma missão para encontrar o agora isolado Clay e persuadi-lo a retornar ao palco.

Sobre o personagem, o vocalista diz:

“Clay Calloway é um personagem e tanto. Gosto de pensar que fiz parte da construção dele. Garth Jennings me perguntou sobre canto e de onde veio. Eu me surpreendi e a ele respondendo com uma frase que faria parte do filme: 'Algumas pessoas cantam para viver, outras cantam para sobreviver'”.

Ele continuou:

“Clay Calloway é um leão que perdeu o rugido. Um cantor que perdeu a razão de cantar ao perder sua musa. Uma estrela do rock reclusa e aposentada com uma grande juba desgrenhada e um resmungo de baixa frequência. Ele também tem armas em sua propriedade ... armas de paintball ... e uma relação mista com seus fãs.”

O filme está com data marcada para estrear em 22 de dezembro de 2021.

SG2_Tsr1Sheet3_RGB_1c-647x1024.jpg

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
one.png anistia.png red.png nacione.png midiorama.png
apoio
universal.png
ouça a rádio oficial
radio.png
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2021 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)