Bono participa do programa The Graham Norton Show
Bono participa do programa The Graham Norton Show
29 de outubro de 2022
Bono participa do programa The Graham Norton Show
Cantor fez revelações sobre sua vida, respondeu o que os fãs podem esperar do novo álbum e aproveitou para cantar um trecho de “Two Shots Of Happy, One Shot Of Sad”.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Bono foi um dos convidados do programa The Graham Norton Show da BBC nesta última sexta (28), onde falou sobre sua autobiografia, "Surrender".

O cantor revelou os detalhes de um encontro com Frank Sinatra, que o levou a escrever uma música para o falecido cantor.

Recordando uma reunião com ele, Bono disse: “Ele era um cara durão e eu sou atraído por caras durões. Ele me disse: ‘Você é o único homem com brinco que eu vou gostar’."

“Nós escrevemos uma música para ele chamada 'Two Shots Of Happy, One Shot Of Sad', mas infelizmente ele faleceu antes que pudesse gravá-la.”

O cantor de "Fly Me To The Moon" morreu em um hospital de Los Angeles em 1998 após sofrer um ataque cardíaco aos 82 anos.

Depois de explicar a reunião, Bono deu ao apresentador Graham Norton e outros convidados Taylor Swift, Eddie Redmayne, Alex Scott e Lady Blackbird uma apresentação improvisada da música.

Bono, que também é conhecido por seu ativismo e trabalho filantrópico, particularmente em regiões pobres da África, também revelou a ideia por trás de seu novo livro "Surrender", que será lançado na próxima terça (1),

"Eu queria explicar aos meus amigos e familiares o que eu tinha feito com suas vidas", disse ele.

“Eles me deram permissão para ser artista e ativista viajando pelo mundo, e nós realmente não falamos sobre essas coisas na mesa de jantar."

“Acontece que a coisa mais extraordinária sobre mim são os relacionamentos em que estou."

“Conheci a maioria deles em uma semana na escola e acho que a longevidade vem da comunidade de pessoas que sabem quem você é e como você se tornou quem você é, compartilhamos memórias.”

Falando sobre seu relacionamento com seu pai, Bono acrescentou: “Tínhamos um relacionamento combativo e eu queria impressioná-lo, então eu o levei para o Texas para me ver em um show. Depois, ele entrou e seus olhos estavam todos vermelhos e eu pensei: ‘Oh meu Deus, meu pai vai me elogiar’ e eu engoli em seco. Ele estendeu a mão e disse: ‘Você é muito profissional’."

“Isso significou tudo para ele – e dele foi o maior elogio.”

Quando perguntado se os fãs podem esperar novas músicas em breve, ele disse: “Queremos fazer um disco de guitarra realmente irracional, real, digno de rock 'n' roll”.

Assista ao episódio completo abaixo:

Fonte: Standard

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2022 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)