RUMOR: Empresário Guy Oseary deixa o U2
RUMOR: Empresário Guy Oseary deixa o U2
07 de outubro de 2022
RUMOR: Empresário Guy Oseary deixa o U2
Após quase 10 anos gerenciando o U2, o empresário Guy Oseary teria encerrado contrato com a banda. Irving & Jeffrey Azoff da Full Stop Management estariam em negociação avançada com os irlandeses.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

O U2 está em negociação com Irving Azoff, Jeffrey Azoff e Brandon Creed da Full Stop Management depois de encerrar contrato com o empresário Guy Oseary na semana passada, de acordo com fontes com conhecimento do acordo. As negociações estão em andamento e nenhuma decisão final foi tomada por nenhum dos lados. A informação foi dada em primeira mão pela Variety.

As conversas seguem as notícias de que Azoff está agora envolvido na reserva do MSG Sphere no Venetian, parte do acordo de consultoria de longo prazo da Azoff Company com as propriedades do MSG. O U2 está programado para inaugurar o MSG Sphere no Venetian em novembro de 2023, conforme noticiado pela Billboard em julho.

Oseary empresariou o U2 sob a gestão da Maverick, de propriedade da Live Nation, por quase uma década. Em 2020, ele deixou a Live Nation, mas concordou em continuar prestando serviços de consultoria ao CEO Michael Rapino, cuja empresa agora tem 450 artistas.

Os clientes de gestão de Azoff e da Full Stop incluem Harry Styles, Eagles, Fleetwood Mac e Lizzo, entre muitos outros.

Tanto Oseary como Azoff não quiseram comentar a notícia.

Apesar da mudança de gerenciamento, o U2 continuará trabalhando com o presidente da Live Nation e o consultor Arthur Fogel para todos os seus planos de turnê, de acordo com uma fonte.

A Live Nation também produzirá a próxima turnê do livro "Surrender: 40 Songs, One Story" de Bono, que foi anunciada na terça-feira. A turnê Stories of Surrender será co-produzida pela Penguin Random House e passará por teatros de 14 cidades da América do Norte e Europa, começando em 2 de novembro no Beacon Theatre em Nova York e terminando no Teatro Coliseu em Madri em 28 de novembro.

Nota do site: Acreditamos que seja uma mudança positiva. A verdade é que Guy Oseary nunca teve o perfil do U2 e sua gestão foi muito questionada ao longo dos anos. Um anúncio oficial deve ocorrer em breve.

Fonte: Billboard

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2022 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)