O U2 vai ganhar uma série própria na Netflix. É o que garante o The Hollywood Reporter. A produção, que não será documental, terá roteiro de Anthony McCarten (Bohemian Rhapsody) e será produzida pela Bad Robot, de J.J. Abrams.
De acordo com fontes do site U2songs, a série não deve ir ao ar tão cedo. Ela está sendo desenvolvida para preencher uma lacuna na programação do serviço de streaming quando The Crown terminar. A mesma deve seguir um desenvolvimento semelhante a linha do tempo dessa série também, com cada temporada dedicada a uma década na vida do U2. A primeira temporada os levará desde a formação de uma banda, até a gravação de The Joshua Tree, cobrindo o período de Innocence. A segunda temporada tratará de The Joshua Tree e levará a banda para os anos 1990, ou seu período de Experience. Uma terceira temporada os veria lançando Pop e seguindo a banda através dos sucessos de How to Dismantle an Atomic Bomb. Neste momento, três temporadas estão sendo desenvolvidas, embora os contratos deixem a opção em aberto para expandir para temporadas adicionais posteriormente.
Ainda segundo o site, cada temporada deve ter novos atores para os papéis principais, assim como The Crown. É provável que vejamos diferentes atores interpretando um Bono jovem vs. um Bono mais velho à medida que a série avança. Espera-se que o show seja dividido em temporadas de 10 horas, e os episódios podem variar em duração.
Fontes afirmam que a própria banda deu aval para a série e que estão envolvidos no projeto.
The Crown está programada para ter mais duas temporadas, ou seja, só devemos ver a série após 2024.