RUMOR: Anúncio da turnê em 9 de Janeiro
[ATUALIZADO] RUMOR: Anúncio da turnê em 9 de Janeiro
RômuloPostado por Rômulo

De acordo com várias fontes consultadas pelo site chileno U2Chile.net, a turnê contemplaria a volta do U2 à América do Norte e Europa, e não é descartado que em Fevereiro ou Março de 2018 a banda retorne à América do Sul.

Quanto ao novo álbum que chega este ano, os prováveis lançamentos seriam: single no final de Janeiro e álbum em Março.

Vale lembrar que em e-mail enviado pelo U2.com no mês passado, os fãs poderiam esperar por novidades nas próximas semanas. Por isso, fiquem ligados!

– Atualização (03/01):

Uma fonte confiável do site Atu2.com também confirma que o U2 e a Live Nation estão planejando um grande anúncio na próxima segunda, dia 9 de Janeiro.

Além disso, a fonte diz que um dos shows anunciados acontecerá no dia 20 de maio no Rose Bowl, em Pasadena. Este será um dos “shows especiais” pelo 30º aniversário do “The Joshua Tree” que Bono revelou no vídeo de Natal.

Os ingressos para este show são esperados para entrarem à venda no dia 17 de Janeiro. Devem haver outros shows a serem anunciados na próxima semana, mas a fonte não entrou em mais detalhes.

– Atualização (04/01):

Segundo uma fonte do site francês U2Achtung, a mini-tour de aniversário do “The Joshua Tree” acontecerá em Maio e Junho nos EUA e seguirá pela Europa em Julho e Agosto.

O jornalista do Irish Daily Star, Paul Healy, twittou que o U2 pode lançar um novo single remixado do “The Joshua Tree” em apoio à turnê.

O site italiano U2Place conta que a turnê deve começar em 12 de Maio e os ensaios devem iniciar-se em Vancouver. Além disso, dois shows estão previstos para acontecerem no MetLife Stadium, em Nova Jersey, assim como dois shows no Estádio Olímpico de Roma em Julho, e dois shows no Croke Park, em Dublin, provavelmente em Agosto. A turnê deve continuar em Fevereiro de 2018 na América do Sul.

Por fim, uma fonte da página U2 en España diz que a banda se apresentará em Barcelona no Estádio Olímpico de Montjuich na primeira quinzena de Julho. Também há rumores de um ou dois shows em Berlim. Terminam informando que o anúncio deve acontecer na segunda às 9 horas da manhã (horário de Brasília).

– Atualização (05/01):

Segundo o U2Place, o U2 vai tocar no Estádio Olímpico de Roma nos dias 15 e 16 de Julho. A pré-venda de ingressos para a turnê, que deve receber o nome de “Joshua Tree Tour”, está planejada para a próxima quarta, dia 11.

Ainda de acordo com a fonte, Noel Gallagher abrirá os shows na Europa e a banda Mumford & Sons os shows nos Estados Unidos.

– Atualização (06/01):

Segundo o Atu2, a turnê comemorativa vai começar no dia 12 de Maio em Vancouver, no Canadá. Outras cidades no itinerário da banda incluem Seattle, São Francisco, Los Angeles, Filadélfia, Boston, Nova York e Washington.

Já de acordo com o site U2Songs, está previsto um show no Soldier Field em Chicago no dia 3 de Junho. A banda The Lumineers pode abrir alguns shows na América do Norte. Estão planejados entre 35 e 40 shows para a turnê.

– Atualização (07/01):

Uma propaganda anunciando o U2 como atração principal no Festival de Bonnaroo surgiu na internet hoje. A Billboard já havia noticiado que a banda estava prevista para se apresentar no festival. O line-up completo e a venda de ingressos estarão disponíveis na próxima quarta, dia 11. O festival acontece entre os dias 7 e 11 de Junho em Manchester, no Tennessee.

Uma nova fonte do U2songs informa que a leg europeia vai começar com um show no Wembley Stadium em Londres no dia 8 de Julho. Além disso, está previsto um show no Stade de France em Paris no dia 25 de Julho, e um show em Bruxelas, na Bélgica, no dia 1 de Agosto, que pode encerrar a turnê comemorativa.


Compartilhar notícia

  • 1.9K
  •  
avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Marcos MouraU2 Brasil Recent comment authors
  Inscrever-se  
mais novos mais antigos mais votados
Notificar-me de
Marcos Moura
Visitante
Marcos Moura

Existe alguma informação sobre o formato do Show? Haverá shows em arenas menores como em 2015?