TUTORIAL: Passo-a-passo como assinar o U2.com | U2 Brasil
19 de março de 2017 · Notícias · The Joshua Tree Tour 2017 · U2 no Brasil
TUTORIAL: Passo-a-passo como assinar o U2.com
Postado por Duff
tutorial

Antes de começarmos, vamos fazer uma pequena introdução sobre a área PAGA do U2.com, suas vantagens e desvantagens e outras considerações!

Qualquer um pode tornar-se membro do U2.com e acompanhar as notícias oficiais da banda. Existe toda uma área de acesso gratuita no site. Basta entrar em U2.com e explorar!

Porém, a banda oferece algumas experiências extras para quem torna-se assinante PAGO do site!

Algumas áreas como downloads, vídeos, algumas notícias e até mesmo lançamentos de single, músicas inéditas, transmissões, etc. são de uso e acesso exclusivo dessa modalidade de assinantes.

Durante o período de turnês, os assinantes pagos geralmente têm acesso a códigos de pré-vendas para comprar os ingressos com toda a comodidade do mundo!

Essa pré-venda garantiu a muitos fãs brasileiros o sonho de comprar seus ingressos para os shows da U2360° Tour em São Paulo! Para muitos, este é o principal motivo/vantagem para eles tornarem-se assinantes do U2.com.

Os valores das modalidades pagas variam entre U$50,00 e U$85,00, taxa anual única e não parcelável, e acompanham os famosos “brindes”, além de acessos exclusivos a certas facilidades citadas acimas.

O brinde é um presente que você ganha no ato da assinatura. Varia de ano para ano!

Posto tudo isso, se você tem algum interesse em ser assinante PAGO do U2.com mas tem algum dificuldade com o inglês (sim, todo o site oficial da banda é em inglês), nós ajudamos você!

É só ter em mãos um CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL e…

CLICAR AQUI!

OBS:

  • O U2BR.com não leva nenhum tipo de comissão ou vantagem na transação!
  • Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de problema que venha a ocorrer nesta operação. Toda a responsabilidade é da empresa que gerencia o U2.com. Somos apenas uma ferramenta de informação.
  • Os valores envolvidos na transação são todos em dólares americanos. Consulte a taxa de câmbio para evitar surpresas. E também será cobrado o IOF na fatura do seu cartão!
  • Também não somos responsáveis e nem garantimos que a banda realmente dê acesso à pré-venda de ingresso para shows da turnê. Esse direito tem sido concebido aos assinantes pagos nas últimas turnês. Mas não é 100% de garantia que o teremos desta vez. Bem como não existe nenhum show do U2 no Brasil anunciado OFICIALMENTE até o momento!

Compartilhar notícia

  • Victor Boromelo

    Quantos ingressos é possivel comprar com o de U$50,00?

  • Tiago Trentini

    Varia de tour para tour, mas para a IE e TJT eram 4 ingressos por leg.

  • Carolina Rehder

    Assinante compra ingresso de estudante?

  • Raquel Barretto

    Os brindes são anuais ou apenas no ato da inscrição?

  • U2 Brasil

    Anuais.

  • U2 Brasil

    Ainda não sabemos como será o esquema da pré-venda.

  • Tarcísio Sandes Ronacher

    ja sabem a previsao do inicio das vendas para out 2017 no morumbi???

  • U2 Brasil

    Não há nenhum show confirmado oficialmente.

  • Sabrina Alessandra de Castro

    Eu paguei para o último show e comprei o ingresso na pré-venda. Depois nunca mais paguei… abem se eu quiser pagar esse ano, se precisarei pagar os anteriores também, ou não cobram os “atrasados”?

  • Jota Oliver

    A gente é taxado por esse brinde? Digo…é uma compra de U$$ 85,00…quando vier esse brinde temos que pagar 60% de imposto ainda?

  • U2 Brasil

    Não, você só pagará deste ano.

  • U2 Brasil

    Não será, amigo.

  • Sabrina Alessandra de Castro

    Gratidão pelo retorno!

  • Tatiana Vicente Do Nascimento

    Bom dia, vcs poderiam me ajudar em relação a pré-venda? Eu fiz a assinatura no u2.com e lá tem um código promocional. É esse código que tenho q usar ? E em qual momento ?

    Desde já agradeço pela atenção
    Obrigado
    Cleiton

  • U2 Brasil

    Olá! O seu código será liberado apenas quando estiver próximo do início da pré-venda. No momento não há confirmação de show.

  • Marcelo Spolaore

    Bom dia, gostaria de saber se o código para compra na pré venda vale para compra de ingressos em mais de um show, isto é, se houver 2 shows em São Paulo posso comprar 2 ingressos para um deles e 2 para outro ? Obrigado

  • Victor Mello

    Vocês sabem dizer se os assinantes tiveram acesso à pré-venda nos shows que estão acontecendo agora, no início da turnê?

  • Eduardo

    Sim. Você pode acumular até 4 ingressos, você não poderia caso quisesse comprar 4 ingressos para os dois dias…

  • Eduardo

    Amigos meus que são assinantes foram nos show dos USA e tiveram acesso a pré-venda. É um direto que você ganha no ato da inscrição.

  • Wagner Cordeiro

    Vocês saberiam informar como se esse código enviado para o email, pq eu assinei em março o site, e até agora não recebi nenhuma msg com código de pré-venda.

  • Hugo Viana

    Chega por e-mail esse código para compra do ingresso no pré-venda ?

  • Giovani Rodrigues Da Silva

    Eu quero fazer a assinatura no U2.com hj, Teria carencia os novos assinantes para pre venda? Ou o direito se houver a pre venda e automatico a assinatura?

  • U2 Brasil

    Ao assinar você tem esse direito.

  • U2 Brasil

    Ele é enviado apenas durante a pré-venda.

  • Renan

    Olá, obrigado pelo artigo… uma dúvida: nas turnês anteriores se eu me inscrevesse no pacote de $50 teria direito a mais de um ingresso? Obrigado!!

  • Renan

    Eduardo, eles tiveram direito a mais de um ingresso? O pagto foi feito direto no site do i2?

  • Renan

    Olá Sabrina… na ocasião o show foi no Morumbi né? O 360º… nessa ocasião vc fez o pagto direto do site do u2 na pre venda? Abcs!

  • Eduardo

    Eles não me disseram como foi o pagamento, se foi no site do U2 ou da produtora do evento (acredito que tenha sido diretamente no site do U2 pois seria difícil o controle de quem é assinante ou não). Quanto aos ingressos, você tem direito de comprar 4 ingressos a cada Leg da Tour. Ex: Se tivessem 2 shows em São Paulo (ou u em São Paulo e um em outra cidade, tanto faz) eu poderia comprar 4 ingressos para UM show de São Paulo ou dois para cada show, entendeu? É isso!! Abraços

  • Renan

    Vlw Eduardo.. vou assinar hoje e torcer pra que de certo… quanto será que vai custar esse ingresso eim?? :-/

  • Lucas Carvalho

    Olá gostaria de saber dos moderadores, ou de alguém que já assinou sobre o tempo de entrega dos “brindes”, para nosso pais. Se alguém poder responder, obrigado!!

  • Marina Magalhães

    N tenho cartao internacional, se eu me cadastrar no u2.com vou poder na pre venda pagando a vista os ingressos

  • Marina Magalhães

    Se eu n comprar na pre venda os ingressos,vcs acham q tem possibilidade d n conseguir comprar qnd lançarem as vendas normais?E depois q abrem as vendas dos ingressos normais qnt tempo mais ou menos leva p se esgotarem?

  • Pedrão

    Horas. Ingresso do U2 aqui acaba num tapa.

  • Mel Mel

    Alguém sabe qual será o site oficial para vendas ?

  • Bruna

    Vocês já sabem se assinante poderá comprar ingresso de estudante?

  • Roberta Lemos Patriota

    Olá! Fiz minha inscrição no site do u2.com, paguei os 50 dolares, recebi o email de confirmação com o número da “order” e outro com o número para “merchandising coupon”….
    O código para ter direito a pré-venda, onde tem? Fiz só pra ter esse código e tentar garantir o ingresso no próximo show

  • Tatiana Vicente Do Nascimento

    Bom dia, estou vendo que foi confirmado o show …. e sou assinante e tenho uma duvida.
    Eu receberei um e-mail da pre venda …. pois estou muito anciosa ….

    OBRIGADA

  • Thaís Inocêncio

    Gente, duas dúvidas: fiz a assinatura há umas semanas e deu tudo certo. Eles mandam um código para pré-venda por e-mail? E a compra é feita em qual site?

  • Suzana Costa

    estou com a mesma duvida que você. Podem nos ajudar, por favor?

  • Catarine Campos

    Como a gente faz pra ver em que tipo de grupo pertencemos? Red hill / Wire? Renovei minha inscrição no site deles hoje.

  • Catarine Campos

    Sim, eu tive.

  • Catarine Campos

    No site oficial fala que os códigos da pré venda ainda não foram liberados

  • Fabricio Barbosa

    Olha, tbm estava na indecisão de assinar ou não o site, mas acabou que o fiz hoje mesmo, tamanha a empolgação, mesmo eu sendo tbm cliente Ourocard do BB. Na verdade, tenho interesse em 4 ingressos, pois iremos eu, minha namorada e + um casal de amigos. Meu amigo rachará os 50 dólares comigo do pacote básico que dá direito, além de alguns vinis, a pré-venda tbm.

    Mas aí tá… Assinei, recebi o e-mail de confirmação da inscrição e da compra do pacote. And now? Será que rola até quinta o código promocional? Tbm tô na situação de muitos aqui… Vou visitar esse post até sair alguma coisa concreta, e depois divido minha experiência com a galera aqui.

  • Catarine Campos

    Eu estava olhando no site oficial e mostra apenas os preços dos assentos reservados…como faz pra saber quanto custa a pista e como faz pra comprar no site?

  • Viviane Klann

    A pré venda é no tickets for fun?

  • Aquilis Barber

    como ser assinantes?

  • Isabelle Vanzeli

    Pessoal, por favor me ajudem! Estou fazendo a assinatura do site, mas ele não aceita meu número de celular!! Tentei de todas as formas, com o 55 e DDD na frente, mas não dá certo! Alguém já passou por isso, ou sabe o que fazer?

  • Marisonia Mella

    estou com o mesmo problema, não passa..??

  • Marisonia Mella

    conseguiu?

  • Isabelle Vanzeli

    Não… Fiz o cadastro pelo Facebook, daí não precisei por o celular… agora não consigo saber se assinei como assinante gratuito, pois deu erro quando inseri os dados do cartão, e o e-mail que recebi não esclarece isso.

  • Marisonia Mella

    Alguém sabe como se cadastra o telefone celular no Site para assinatura. Coloquei de várias formas, com o 55 do Brasil na frente com o DDD e dá inválido. como vocês colocaram ? Poderiam me dizer ?Muito Obrigada

  • Fabíola Borges

    adicionem o + antes do 55

  • Fabíola Borges

    fiz o mesmo!! quando receber, avisa aqui!!

  • Marisonia Mella

    também não deu. vc lembra em que formato colocou?

  • Fabíola Borges

    Coloque o + 55 o seu dd e o número do seu celular

  • Denise Scaglione

    eu coloquei só o ddd sem o 55 e deu certo tanto no fixo quanto no celular

  • Mari Teles

    Boa noite. Gostaria de saber se ao me cadastrar hoje, já terei acesso à pré-venda do show de Outubro. Obrigada.

  • Andre Luiz Oliveira

    Coloquei 55279######## e deu certo. Só preenchi celular, não coloquei fixo.

  • Ana Paula souza oliveira

    Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar. O assinante pode comprar por exemplo, dois ingressos pro show de São Paulo e outro pra outro país com o código? Desde já agradeço.

  • Pâmela Peres

    Acabei de fazer a assinatura no site. o código para a pré-venda é disponibilizado quando?
    Pq começa amanhã já a pre venda para o fã clube oficial do site.
    Obrigada desde já!

  • Eduardo Pereira

    Também fiz da mesma forma (sem colocar o 55) e deu certo Ex: 37999554444.

  • Eduardo Pereira

    Isabelle, consegui fazer a assinatura sem colocar o 55. Coloquei somente o DDD seguido do telefone. Ex: 37999554444.

  • Eduardo Pereira

    Consegui fazer a assinatura sem colocar o 55. Coloquei somente o DDD seguido do telefone. Ex: 37999554444.

  • Eduardo Pereira

    Boa tarde, Pâmela! Recebi o código agora há pouco. Veja se já está disponível na sua ACCOUNT INFO.

  • Pessoal, alguém já conseguiu comprar a pre venda do show no Brasil?

    Fiz a assinatura e recebi um cupom de desconto mas foi para comprar na loja U2. Enviei e-mail pra eles perguntando mas ainda não responderam.

  • Zara Calió

    Olá, como faremos para comprar amanhã? Sou sócia mas até agora não recebi nenhum código.

  • Clara Salarini Borsezi

    Pamela vc recebeu o código? assinei às 19h30 e ate agora nada, mas ja autorizaram no meu cartão a compra.

  • Cintia Alves

    Boa noite, acabei de me cadastrar e ja recebi email de confirmaçao e ja debitou do meu cartao de credito, mas nao recebi o codigo pra comprar ingressos na pré venda de amanha, alguem pode me ajudar???

  • Fabricio Barbosa

    Recebi meu codigo via e-mail ha alguns minutinhos, mas no site, na parte pessoal do nosso cadastro, já tem, no canto inferior esquerdo! 😉

  • MÔNICA ANDRADE

    Estou na mesma situação…que demora ne?
    Acho que devem liberar só amanhã mesmo

  • Fabíola Borges

    Também recebi !

  • Josiane Dinallo Zoccoler

    Bom dia!!! Entrei para o fã club porém o codigo que me gerou não dá direito a compra de ingresso. Onde consigo o código?

  • Luana Oliveira

    Estou com o mesmo problema 🙁

  • Cintia Alves

    Pessoal, estou no site da t4f e nao consigo comprar com meu codigo de membro do U2, alguem conseguiu???

  • Cintia Alves

    Conseguiu comprar monica??

  • MÔNICA ANDRADE

    nao

    2017-06-08 12:52 GMT-03:00 Disqus :

  • MÔNICA ANDRADE

    deu erro ao inserir o codigo e na hora de concluir deu erro. agora ta dando a mensagem de codigo ja utilizado

    2017-06-08 12:57 GMT-03:00 MÔNICA ANDRADE :

  • DANIELA

    crianças com 8 anos de idade poderão ir ao show, acompanhada pelos pais?

  • Heleno Freitas

    Já esgotou e perdi a pré-venda….será que se abrirem novas datas vai ter pré-venda pro fã-clube também? Repete o esquema do primeiro dia?

  • Micheline Sena

    Pessoal..a pré venda já esgotou?
    Acabei de assinar e não recebi nenhum código

  • Yasmin Umemura

    Sim

  • Yasmin Umemura

    O codigo começa com ‘U2…’? Vc pode estar colocando o codigo errado.

  • Cintia Alves

    Eu tinha o codigo de membro do fã clube e mesmo assim nao consegui comprar…um inferno!!!

  • Anna Cláudia Carneiro Braga

    ola cintia
    vc conseguiu comprar? eu me cadastrei ontem dia 08.06, ja debitaram do meu cartao o valor tb, porem nao recebi o codigo para comprar os ingressos.

  • Anna Cláudia Carneiro Braga

    olá Eduardo, vc conseguiu comprar os ingressos com o código que recebeu? eu cadastrei ontem a noite no site mas não recebi nenhum código ainda. nem aparece no site do u2 a opcao de tickes nem de “sold out” em são paulo ou qualquer pais da america do sul.

  • Eduardo Pereira

    Olá Anna! Consegui sim. O código fica na parte de ACCOUNT INFO no site do U2.com. Na página da tickest for fun, tem um local onde você informa este código e consegui prosseguir com a compra. Espero que tenha conseguido comprar. Abraço!

  • Mariana Ventura Franco

    Pra galera que é assinante, em qual site vocês fazem a compra do ingresso? Me ajudem, por favorzinho!

  • andymath

    é tranquilo pra comprar nessa pré-venda, Eduardo? Ou o site fica congestionado e dando erro?
    Não consegui nas pré-vendas Ourocard e muito menos na venda geral.

  • Mariana Martins

    Em que local da tickets for fun eu consiho comprar a pre venda ?

  • Ronaldo Parissenti

    Quantos dígitos tem esse código, assinei início de junho, e até agora não recebi o código e nem email, já debitou no cartão e perdi a primeira pre venda?

  • Henrique Madureira

    Galera que ta com problema ai..

    #1 – O codigo do ticket fica la no u2.com, clicando no seu nome ao lado superior direito > Account Info. vai ter isso, lado inferior esquerdo, seguido do codigo q comeca com U2

    You are in the:
    Wires Group (New Subscribers)

    #2 – Pra cadastrar o cartao de credito, precisa colocar o “Billing Address” endereco de cobranca, o mesmo que ta cadastrado na administradora do cartao. No meu caso precisei botar meu endereco da casa antiga pra dar certo.

    Abraços e bom show

  • Eduardo Pereira

    Boa noite, Mariana.
    O site é o tickets for fun.

  • Josy Ribeiro

    Deu certo? Assinei hj

  • Boa noite, amanhã começa a vender para o show do dia 21/10, assinei agora, agora o U2.com mas estou com dúvidas sobre o código…
    É aquele que aparece na página da compra? lá não fala nada…
    Abraços

  • Mariana Ventura Franco

    E você sabe se vende nas lojas físicas também?

  • Reiner Rodrigues Arantes

    Fazendo assinatura agora consigo participar da venda que inicia as 14hrs?

  • Vivianne Wickmann

    Olá. Conseguiu comprar? estou querendo realizar a assinatura.

  • Marcos Fabio Consolaro

    Descobriu?
    Também quero saber!!!

  • Renan

    Deu Nada, nao consigo, pois meu cartao de credito rejeita por conta de endereço errado… ja reclamei na operadora do cartao e eles nao sabem o porque acontece…nao consegui comprar para o show da quinta… e vou tentar pra sabado… vamos ver… sera que vai ter show domingo? O que voce acha?

  • Líliam Guimarães C. Miranda

    Boa noite….
    Gente estou com um problemão ,,,, depois de muito sofrimento consegui comprar os ingressos pro show. Escolhi retirar os ingressos na bilheteria porque não enviam pro meu CEP. Moro no interior do Pará a 2500km de SP.
    E eu li que poderia retirar os ingressos no dia do show com pelo menos duas horas de antecedência.
    E agora recebi o e-mail de confirmação da compra informando que tenho até dia 12/10 para retirar.
    Como faço ?? Não tenho como ir a SP só para retirar os ingressos e depois voltar de novo pro show !!
    Existe outros lugares de retirada ?
    Brasília ou Belo Horizonte?

    Obrigada

  • Sandrah Karmelina

    Alguém que não vá para o show do u2 pode me emprestar o código para eu comprar ingresso?

  • Natash Anjos

    quantos ingressos meia consigo comprar na pré venda fã clube ?

  • Scheila Reginato Scodro

    ACABEI DE FICAR PAGAR OS USS 50,00, MAS NAO RECEBI O CODIGO PROMOCIONAL PARA COMPRAR OS INGRESSOS.. COMO FACO

  • Daisy Correa

    Gostaria de saber o que podera entrar para denteo do Morumbi. Câmeras? Celulares? Alguem sabe se tera loja de Souvenir com os produtos da Turne? E qual Horario abrira os portoes do Show de Domingo? Obrigada.

  • neto240750

    Olá Pessoal! Boa Tarde…Força Maior nos impedem de ir no show do U2… por isso tenho 06 ingressos, inteira, para o show do dia 21.10.2017 (sábado), arquibancada 04… quem se interessar
    é só falar