U2 se apresenta no programa de Jimmy Fallon | U2 Brasil
U2 se apresenta no programa de Jimmy Fallon
Postado por Rômulo

U2 está simultaneamente em turnê nos Estados Unidos comemorando o 30º aniversário de “The Joshua Tree” e promovendo “You’re The Best Thing About Me”, o primeiro single de seu novo álbum, “Songs of Experience”, que será lançado em dezembro.

Aproveitando sua presença no continente americano, onde esta sexta-feira tem um show em Minneapolis, a banda irlandesa passou pelo “The Tonight Show” de Jimmy Fallon, o programa de televisão conduzido pelo ator e comediante da NBC.

Bono e The Edge conversaram com o apresentador para falar sobre seu novo single e a turnê de aniversário.

Em seguida, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. se juntaram a eles para tocarem duas músicas ao vivo.

A primeira delas, uma versão mordaz de “Bullet The Blue Sky”, canção do “The Joshua Tree”, que incluiu referências não muito afetuosas contra Donald Trump. Um estilo de rock pesado e intenso que normalmente não é visto ao vivo na televisão.

Bono mudou um pouco as letras para a ocasião, cantando versos como: “O chão vibra, mas as crianças não podem chorar, vaporizar em um único tweet – fazendo referência ao uso habitual que Trump faz do Twitter -, o imperador levanta-se do seu trono de ouro, nunca sabendo, nunca sendo conhecido. As luzes estão na casa dos presidentes. Meu Deus, nunca me senti tão sozinho. Lá fora, há a América“.

E ele prosseguiu: “Em um palácio distante em uma terra extravagante, outro bebê é um grande bebê. Dedos nas teclas das canções de sirene, dedo no botão de esquecer. E tudo o que posso pensar é o meu filho. Ele sente falta de sua mãe, sente falta de seu pai. E corra nos braços da América”.

O U2.com postou a letra completa desta versão da canção. Veja aqui.

Depois disso, o frescor de “You’re The Best Thing About Me”, tocada pela primeira vez pelo U2. Um forte contraste de rock pop luminoso versus a densidade opressiva de “Bullet The Blue Sky”.

Fonte: Cultura Ocio


Compartilhar notícia