4 de 5 em Los Angeles
"Atravesse para o outro lado": foi o grito acrescentado ao final da segunda música, "The Eletric Co." e a multidão da quarta noite no The Forum respondeu no mesmo tom. A última vez que "The Eletric Co." foi tocada em shows consecutivos foi em 2005 – em 29 de outubro em Dallas e 01 de novembro em Los Angeles – isso de acordo com o @U2gigs.
"Alguém fala Espanhol na casa? Talvez vocês possam nos ajudar a contar isso em...". Se a recepção para "The Eletric Co." foi alta, ela subiu alguns decibéis para "Vertigo", com 20.000 vozes respondendo em uníssono "Uno! Dos! Tres! Catorce!". E de 2005, a batida volta perfeitamente para 1980 e para as notas iniciais do seu primeiro sucesso na América na cidade onde eles alcançaram esse sucesso.
'I was on the outside when you said
You needed me
I was looking at myself
I was blind, I could not see....'
No final do show, outra não vista até então. Uma transcendental "All I Want Is You" tocada pela última vez ao vivo em Montreal, em Julho de 2011. No final, uma trilogia de "Ratle and Hum" acompanhou a noite, depois de "Angel Of Harlem" e "When Love Comes to Town". Dedicadas ao querido Dennis Sheehan e sua parceira Pam, a música final ecoou por toda a cidade.

Um pouco de "California" em "Beautiful Day" e uma pitada de "Yellow" do ColdPlay em outra chamada. Chris Martin estava na casa novamente essa noite?
O bis começou com "City of Blinding Lights" e concluiu como a segunda noite, com "40" e uma dedicatória comovente aos membros da família de Dennis Sheehan na plateia esta noite: Tess, Luke, Zoe, Rikki, Tim, Coralie... e Pam.
'I will sing, sing a new song.
I will sing, sing a new song.
How long to sing this song?
How long to sing this song...'
5 de 5: Boa Noite Los Angeles
Depois de seis shows – cinco noites de ingressos esgotados no The Forum e uma noite no The Roxy – o U2 esteve no palco em Los Angeles na noite passada para uma temporada final. Havia muitas estreias.

"Nós conhecemos alguns fãs que foram a todos os shows e queriam alguma música nova... Então... Los Angeles ganha primeiro". A primeira da noite foi "Volcano", tocada pela primeira vez nessa tour e pela segunda vez tocada ao vivo desde que o álbum foi lançado em Setembro.
"Aqui está outra que não tocamos nessa tour", explicou Bono, a banda ainda no palco 'e'. "Esta é Ordinary Love".
"40" não esteve no set list desta noite, mas com essas duas novas canções, 40 é o número de canções apresentadas pela banda neste primeiro mês de tour. E como @U2Gigs e @KevinMFeeney observaram no Twitter, esta noite foi a primeira na #U2ieTour que o show apresentou 10 novas canções: "Ordinary Love", "Invisible" e mais oito de "Songs Of Innocence".
"Ordinary Love é sobre um amor extraordinário" e foi uma apresentação extraordinária, dedicada a Brian Burton (Danger Mouse).
Tivemos dois trechos de Led Zeppelin no show desta noite: "Good Times, Bad Times" em "Out Of Control" e "Black Dog" em "Bullet the Blue Sky". Alguém avisou que Robert Plant estava na casa? Outro amigo de longa data do falecido Dennis Sheehan, que já trabalhou em tours do Led Zeppelin, antes de trabalhar com o U2. E um tributo, para quem esteve conosco esta noite em Los Angeles, tocando novamente em "Beautiful Day": "Boa noite, Dennis Sheehan".
Um problema técnico com o piano, pouco antes de "Every Breaking Wave" deu a Bono a chance de improvisar ("quatro garotos irlandeses deixando um bar – isso poderia acontecer..."), identificando algumas "Lésbicas para Bono" (e notando que "Bono é para lésbicas"), e avistando uma figura musical bem conhecida na plateia ("Levante-se, Elvis! Sempre quis conhecer você, cara!") e convidando-o para o palco ("amo seu trabalho inicial...") para uma apresentação rápida de "Can’t Help Falling in Love". Então veio "Every breaking Wave", com Bono no palco “e” e Edge no piano na outra extremidade. Fale sobre o profissional. Essa banda sabe como improvisar.
"O coração deste show é a rendição", disse Bono, com ambas as mãos levantadas, após "I Will Follow". Em Los Angeles, nas duas últimas semanas, todos se rendeream a alguns shows memoráveis. Obrigado a todos no The Forum por essa corrida incrível.
Fonte: U2.com



