Na madrugada de hoje o U2 subiu no palco do iHeartRadio Music Festival na T-Mobile Arena para tocar um set de 8 canções. Apesar de terem ensaiado novas músicas, o set não contou com nenhuma novidade.
- Desire
- Vertigo + She Loves You (trecho)
- Elevation
- Beautiful Day + Yellow (trecho)
- Pride (In The Name Of Love)
- One
- Every Breaking Wave
- I Still Haven't Found What I'm Looking For






Fotos por Kevin Winter, David Becker e John Shearer
Esperava-se que a transmissão em vídeo durasse o evento inteiro, mas infelizmente ela foi cortada antes que o U2 subisse no palco. O U2.com transmitiu via áudio o show e você pode ouvi-lo em grande qualidade abaixo graças ao U2spain.
A seguir você pode assistir a vídeos gravados por fãs na arena:
O ponto alto do show ficou por conta da abertura com uma versão reformulada de "Desire", na qual aparece um clipe de Donald Trump dizendo "o sonho Americano está morto!", enquanto Bono responde "O que você tem a perder? Tudo!". Notas de dinheiro com o rosto de Trump foram lançadas ao público durante a música, numa lembrança à época da Zoo TV. Bono disse essa semana que Trump "é a pior ideia que já aconteceu à América".

Foto por Harry Kantas
Antes de subirem ao palco, Bono confirmou em entrevista que o novo álbum será lançado em 2017.
As performances de ontem serão editadas para um especial de 2 horas que será transmitido dia 6 de outubro no CW. O U2 terá 4 canções.



