Adam Clayton doa itens para leilão por Covid-19
Adam Clayton doa itens para leilão por Covid-19
07 de maio de 2020
Adam Clayton doa itens para leilão por Covid-19
Itens pessoais do baixista incluem camiseta e anel utilizados durante os anos 80 e 90, respectivamente.
avatar.php?gravatar_id=5fd906f2ef79b15bb7b0a25bc3c9bbc5&default=
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Depois de Bono ter contribuído com a letra manuscrita de "One", Adam Clayton resolveu colaborar com a batalha ao Covid-19 doando três itens para o leilão organizado pelo DJ da Virgin Radio, Chris Evans.

Os itens incluem um pôster especial "Pink Adam" com sua assinatura, uma camiseta pessoal de Bob Marley usada pelo baixista durante os anos 80 e seu anel pessoal Claddagh dos anos 90.

objsadam.png

O dinheiro arrecadado será destinado ao NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido), visando financiar a compra de EPI's para o combate ao vírus. O leilão encerra-se no dia 9.

Também foi anunciado hoje que Adam estará participando amanhã de uma live direta no programa The Late Late Show.

Via U2songs

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
one.png anistia.png red.png nacione.png midiorama.png
apoio
universal.png
ouça a rádio oficial
radio.png
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2023 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)