Bono participa do programa especial de Jimmy Kimmel promovido pela (RED) | U2 Brasil
29 de novembro de 2017 · Bono
Bono participa do programa especial de Jimmy Kimmel promovido pela (RED)
RômuloPostado por Rômulo

Bono voltou pelo terceiro ano consecutivo para participar do programa especial do “Jimmy Kimmel Live”, promovido pela (RED), para arrecadar fundos ao combate contra o HIV/AIDS.

Ele apareceu durante vários segmentos do programa, mas o destaque foi o dueto de “One For My Baby”, de Frank Sinatra, com Chris Martin, acompanhados por um pequeno conjunto de cordas, enquanto o ator Sean Penn desempenhou seu papel de bartender.

Além de Bono, outros convidados presentes incluíam Kristen Bell, Rita Wilson, Diddy, DJ Khaled, Bryan Cranston e Ashton Kutcher.

Bono apareceu pela primeira vez durante um bate-papo com Kimmel, ambos debruçados ao lado de um piano, para discutir o progresso na luta contra a AIDS. O ex-presidente Barack Obama também apareceu neste segmento através de um vídeo gravado, chamando Bono de “ringmaster” [diretor de uma peça de teatro] de um catálogo extravagante para compras online.

Bono também falou sobre a oportunidade de concorrer a uma chance de jogar golfe com o U2 através da plataforma Omaze.com, dizendo que a banda fez um pacto no início para nunca jogar golfe, mas quebraria esse voto para arrecadar fundos para a caridade.

Ele também falou sobre o apoio da comunidade hip-hop durante os primeiros anos da (RED), antes de Diddy chegar com um cheque de 500 milhões de dólares doados para a campanha.

Bono também se juntou ao resto dos convidados no final para uma reprise da música “We’re Going to Hell”, escrito por Brandon Flowers, e realizado pela primeira vez no ano passado.

Fonte: Atu2


Compartilhar notícia

  •  
  •  
  •  
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de