U2 cancela show em Berlim depois de Bono perder sua voz | U2 Brasil
1 de setembro de 2018 · Bono · eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour
U2 cancela show em Berlim depois de Bono perder sua voz
RômuloPostado por Rômulo

O U2 teve que cancelar seu segundo show em Berlim hoje após Bono perder completamente sua voz.

A banda tocou por cerca de 20 minutos até o vocalista lutar para cantar “Red Flag Day”. No meio da performance, o quarteto parou para que Bono pudesse se dirigir ao público. Ele se desculpou, dizendo:

“Eu acho que é a fumaça do palco. Posso prometer a vocês que não estive fumando, mas isso é como um charuto gigante… Perdi minha voz e não sei o que fazer.”

Ele pediu para que as máquinas de fumaça fossem desligadas e que o ar condicionado fosse ligado antes dele tentar cantar “Beautiful Day”. Bono tentou, mas assim que a música terminou, ele pediu desculpas novamente:

“Antes de subirmos ao palco, eu estava pronto para cantar para vocês. Algo aconteceu e eu acho que não podemos continuar. Não é certo com vocês… Tenho certeza de que isto não é um grande problema, mas eu vou ter que fazer alguma coisa… Então… Se as pessoas quiserem ir para casa, tudo bem. Nós tocaremos outro show para vocês em outro momento. Se vocês quiserem ficar, nós vamos ter que parar, eu não sei, por 10, 15 minutos. Vou descobrir o que está acontecendo.”

Após um intervalo de 40 minutos, a arena anunciou o cancelamento do show e pediu para que os fãs segurassem seus ingressos e esperassem por mais informações.

Em nota oficial no U2.com, The Edge, Adam e Larry declararam:

“Sentimos muito pelo cancelamento desta noite. Bono estava em ótima forma e ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele perdeu completamente a voz.

Não sabemos o que aconteceu e estamos recebendo orientação médica.

Como sempre, agradecemos a compreensão de nosso público e o apoio de todos os nossos fãs em Berlim e aqueles que viajaram de longe. Vamos atualizá-los muito em breve.”

Esta é segunda vez na carreira da banda que eles tiveram que cancelar um show no meio devido à problemas vocais com Bono. A primeira vez ocorreu durante um show em Amsterdã em 18 de dezembro de 1989.

Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas. Fiquem ligados!


Compartilhar notícia

  • 403
  •  
  •  
avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
U2 BrasilLeotetsRoberta MedeirosNome Recent comment authors
  Inscrever-se  
mais novos mais antigos mais votados
Notificar-me de
Nome
Visitante
Nome

Fiquei muito triste. Seria a primeira vez que assistiria esse grande show ao vivo de U2. Terei que voltar para o nordeste do Brasil, onde a bsnda nunca foi, e não poderei assistir essa remarcação. Muito triste medmo!

Roberta Medeiros
Visitante
Roberta Medeiros

Muito triste por não ter podido assistir pela primeira vez o show dessa grande banda ao vivo! Não poderei ir à remarcação, porque terei que voltar para o Nordeste do Brasil, onde a banda nunca foi. Muito triste mesmo!

Leotets
Visitante
Leotets

Bono e o U2 como um todo sempre surpreendendo. Muito digna essa saída deles desse show. Bono tentou mais uma vez e tocaram as duas músicas até o final. Isso é respeito ao público e também uma banda que se respeita. Lindo demais isso… E aposto que aquela agua que deram a ele pra beber era fria…