U2 planeja gravar o último show em Berlim para um DVD
U2 planeja gravar o último show em Berlim para um DVD
12 de outubro de 2018
U2 planeja gravar o último show em Berlim para um DVD
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Willie Williams, diretor criativo da turnê, foi entrevistado pela TPi Magazine e revelou que o U2 está planejando gravar o último show em Berlim para um futuro lançamento.

"Como pretendemos filmar o último show em Berlim, nós não queremos nada que esteja no show de 2015. Então, a banda tem apresentado músicas diferentes enquanto estamos programando. A maioria das bandas faria isso durante o período de ensaio, enquanto esses caras estão felizes em dar continuidade à isso".

O último show da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour estava programado para acontecer em Dublin, no dia 10 de novembro. Contudo, em decorrência do cancelamento do segundo show em Berlim no início de setembro, depois de Bono perder sua voz, a data foi remarcada para o dia 13 de novembro.

Ao ser indagado se já teria alguns planos para a próxima turnê, Williams diz:

"Claro... seria rude não ter! Existem 3 ideias. Elas estão agora fora da trilha em termos do que uma banda deveria estar fazendo e isso é imensamente libertador para todos nós".

A matéria traz detalhes técnicos de microfones, luzes, áudio e outros equipamentos que a equipe está usando. Ele ainda revela alguns pontos interessantes para os fãs, por exemplo, que após cada show, a cada membro da banda é dada uma cópia do show em um cartão SD "para rever a sua conveniência".

Leia a matéria completa AQUI.

Via Atu2

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS


SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2023 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko and iinchicore (Photography)