U2 deve voltar à Austrália em 2019 | U2 Brasil
14 de novembro de 2018 · Notícias
U2 deve voltar à Austrália em 2019
RômuloPostado por Rômulo

Mal acabou a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour e já temos rumores sobre os próximos passos do U2.

Muito se especulou que o quarteto poderia tomar um longo período de férias, mas, de acordo com o U2start, não será por muito tempo. A banda teria pedido para que a equipe estivesse disponível no final de 2019 para alguns shows especiais na Austrália, mais precisamente entre agosto e dezembro. O site U2Songs reforça a notícia, afirmando que a turnê deve ser em estádios e não será uma continuação da eXPERIENCE + iNNOCENCE. Duas cidades que podem estar no roteiro é Perth e Sydney.

Em recente entrevista para a TPi Magazine, Willie Williams disse já ter 3 ideias para a próxima turnê. É bem provável que ela seja em comemoração aos 30 anos da Lovetown Tour, que passou pela Oceania e Ásia entre setembro e dezembro de 1989.

Em julho, Adam foi entrevistado pelo podcast “R U Talkin’ R.E.M. RE: ME?” e relevou a possibilidade de fazerem alguns shows extras no ano que vem:

A intenção para o ano que vem é provavelmente darmos uma parada e se vamos ou não fazermos alguns shows extras no final do ano ainda é um talvez. E parte do talvez é quando vamos começar o próximo disco e o que vai acontecer depois disso”.

Lembrando que por hora tudo não passa de rumores. Um anúncio oficial pode ocorrer em breve.


Compartilhar notícia

  • 319
  •  
  •  
avatar
  Inscrever-se  
Notificar-me de