Bono emprestará voz à personagem na animação “Sing 2”
Bono emprestará voz à personagem na animação “Sing 2”
13 de fevereiro de 2020
Bono emprestará voz à personagem na animação “Sing 2”
Bono interpretará uma velha lenda do rock, que seria um leão no filme.
Rômulo
Editor-chefe do U2 Brasil

Illumination, a empresa por trás das franquias de animação "Minions" e "A Vida Secreta dos Bichos" está planejando a sequência do filme musical de animação animal "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta". Fontes revelaram ao site Fandomwire que Bono irá emprestar sua voz para um novo personagem no filme.

De acordo com o site, Bono interpretará uma velha lenda do rock, que seria um leão no filme. Enquanto o U2 fez músicas para vários filmes, incluindo "Gangues de Nova York", "Batman Forever" e "Hotel de Um Milhão de Dólares", este será o primeiro papel importante de Bono em um grande filme de estúdio.

O primeiro filme, lançado em 2016, conta a história de um empolgado coala que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

É esperado que a sequência traga de volta os principais membros do elenco original: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll e John C. Reilly.

Recentemente, a Universal adiou o lançamento de "Sing 2" para 2 de julho de 2021.

Notícias relacionadas
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
SIGA O U2BR NAS REDES SOCIAIS
parceiros
apoio
ouça a rádio oficial
CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.
© 2006-2020 U2 Brasil PROJETO GRÁFICO: NACIONE™ BRANDING Special thanks to Kurt Iswarienko (Photography)